Capítulo 9 - Encontro na praia

637 51 88
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

Luke acordou mais cedo que o normal para não perder a hora, estava acostumado a encontrar fãs quando passeava pelo local, mas nunca pensou que combinaria de conhecer uma. Durante suas conversas com Julie, criou um rosto para a garota e o imaginava quando mandava mensagens: cabelos loiros, olhos claros e um lindo sorriso. Tentou também pensar em uma possível voz, mas sua criatividade não conseguiu ir tão longe.

Fez seu café da manhã, colocou a comida do Koa, deixou a casa organizada, leu alguns capítulos de um livro, pegou seu violão e, quando olhou o relógio, percebeu que fez tudo em uma hora. Ainda precisaria esperar mais duas para encontrar a fã e não tinha ideia do que poderia fazer nesse tempo. Koa já havia percebido que seu pai estava um pouco agitado, mas não entendia o motivo. Se aproximou com receio e deitou no pé dele, fazendo o coração do cantor ficar quentinho com o gesto do pequeno. Para se distrair e conversar com alguns fãs, decidiu fazer uma live com o Koa. Mas logo pensou 'será que tem mais alguém acordado às 8h de um sábado?'. Patterson não tinha muitas opções e seguiu com a ideia.

Julie era uma das pessoas acordadas às 8h assistindo a live do ídolo. Na verdade, a garota teve dificuldade para dormir por causa da ansiedade e não queria sair do quarto por enquanto, sabia que Kayla estava deitada no sofá. Ela passou a noite no apartamento após Molina atrapalhar a noite da sua sexta-feira. Minutos antes de receber a notificação do Instagram, a cacheada sentia seu coração acelerado, suas mãos suando e um mal estar horrível. Tudo passou em um piscar de olhos quando abriu a live de Luke e o encontrou com Koa nos seus braços, um largo sorriso surgiu no seu rosto e seu corpo ficou mais leve.

Ainda não conseguia acreditar que iria conhecer ambos em algumas horas, o que causou um frio na barriga. Assim que o vídeo acabou, seu reflexo apareceu na tela do celular e ficou envergonhada ao observar seu sorriso bobo. Pensou na possibilidade de fazer isso automaticamente na frente de Luke e ficou um pouco nervosa, não estava preparada para as gracinhas dele pessoalmente. Respirou fundo e balançou a cabeça na tentativa de esquecer esses pensamentos.

Como já eram 9h, levantou da cama para tomar um banho rápido e colocou uma roupa arrumada e confortável para passear por Venice Beach com um famoso ao seu lado. Ela saiu do quarto e empurrou os pés de Kayla para fora do sofá, que gritou quando caíram com força no chão. Flynn foi correndo até a sala para ver o que tinha acontecido e apoiou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.

- Gostaram de acordar desse jeito? - Julie perguntou rindo e se jogou em cima da amiga no sofá, formando um montinho quando Flynn fez o mesmo.

- Eu podia estar dormindo na minha cama confortável, mas estou aqui. O que acha? - Kay questionou irritada e com a cara fechada enquanto tentava se livrar do peso das colegas - pelo amor, se levantem. Querem me matar?

- Por que não dormiu no colchão extra? - Molina disse empurrando Marie e sentando no sofá.

- Ele estava no seu quarto e a Kayla não queria te acordar, já que você precisava descansar para o evento de hoje - Flynn falou batendo as mãos animadas e dando pulinhos até a cozinha. Apenas assenti, elas não tinham ideia de que minha noite se resumiu em pequenos cochilos - preciso comentar que já começou bem com a escolha da roupa.

- Obrigada. E não é um evento, só estou indo passear com meu ídolo - respondeu e um silêncio pairou no ambiente - ok, é um pouco esquisito falar em voz alta e continua parecendo uma fanfic. Kay, precisamos combinar como você vai aparecer do nada.

- Ainda acha que isso é uma boa ideia, Ju? Não tenho dúvidas de que vai conseguir manter uma conversa, sério - a amiga falou de um jeito que quase fez Molina mudar de decisão.

Meant To Be (Juke - JATP)Where stories live. Discover now