ㅤ。﹝𝐢𝐯. 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗈𝗎𝗋

1.4K 189 11
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUATRO
pedido de ajuda.

━ Você! ━ Naruto exclamou ao encarar a Otsutsuki de pé diante de si, apenas alguns metros de distância de onde o garoto estava, o semblante irritado do loiro de frente para a desconhecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Você! ━ Naruto exclamou ao encarar a Otsutsuki de pé diante de si, apenas alguns metros de distância de onde o garoto estava, o semblante irritado do loiro de frente para a desconhecida.

━ Só pra sua informação, shinobi, meu nome é Shiro. ━ respondeu ela seriamente, encarando o ninja sem qualquer reação diante da expressão quase assassina do outro, movendo-se rapidamente para longe no mesmo momento em que Naruto avançara, pulando em sua direção. ━ Ei!

━ O que você quer? ━ Naruto perguntou, continuando a atacar a garota que se defendia de seus golpes, sempre desviando no último momento. Não importa o que ele fizesse, pensou a de cabelos brancos escapando do Uzumaki mais facilmente do que ela imaginara enquanto observava os passos do grupo apenas a alguns minutos atrás, oculta por trás das sombras. Ele nunca seria tão rápido quanto ela, pensou ao acertar a barriga do garoto com um chute antes de saltar para longe, já se irritando pela atitude do outro. Não era para ele agir assim depois de sair daquela água. Naruto arfou pelo golpe, inclinando-se por sobre seu corpo, fechando os olhos rapidamente ao ser atingido pela primeira vez desde que saíra do genjutsu por várias imagens intercaladas em sua mente, fazendo sua cabeça doer. ━ Onde está a Hinata? ━ atirou ao franzir o cenho, sem entender o que estava acontecendo.

━ Olha, por incrível que pareça acho que não é com ela que você devia se preocupar, sabia? ━ respondeu a outra por sua vez, soando superior diante do humano na sua frente, se perguntando se havia tomado a decisão certa ao decidir pedir ajuda para ele. Não era como a pequena traição de Toneri tivesse sido uma surpresa para a Otsutsuki, mas aquilo havia se tornado claramente uma questão de honra a partir do momento em que ele a prendeu naquele planeta.

━ O que quer dizer com isso? ━ o loiro perguntou, a irritação ainda em sua voz ao não entender o que a desconhecida quis dizer.

Shiro o encarou, analisando o Uzumaki seriamente diante de si, e fora exatamente nesse momento ao olhar diretamente nos olhos da Otsutsuki que Naruto finalmente se lembrou do que vira enquanto estava preso pela armadilha de genjutsu. Diferentemente do que Shikamaru informara após o garoto despertar, as memórias que o invadiram, por algum motivo, pareciam não pertencer a ele, percebeu com espanto ao ser atingido pela onda de imagens, as lembranças embaralhando-se mais uma vez em sua mente.

Ele viu uma garota em sua mente, a criança com não mais do que dez anos diante de uma enorme multidão, todos idênticos em seus traços quase alienígenas, suas peles e cabelos tão brancos quanto a neve que caía do lado de fora da caverna onde estivera a poucos momentos atrás e o que pareciam ser chifres em suas cabeças, os olhares de julgamento direcionados para a criança que os encarava sozinha, seu semblante quase desolado diante da clara diferença entre ela e os outros. A imagem logo sendo trocada por outra, a mesma garota de antes agora acompanhada por um homem (também com traços estranhos das pessoas de sua última visão) e um garoto, Naruto arregalando os olhos ao reconhecer aquele que tentara sequestrar Hinata na noite anterior. Ele se perguntou se aquela garota não seria Shiro, logo notando a semelhança das duas nos olhos olhos brilhantes que carregavam.

Então, as imagens foram mudando, de novo e novo uma após a outra diante dos olhos do loiro, o mesmo ainda sem entender o que estava acontecendo enquanto a vida de Shiro se passava em sua mente... Até aquela noite. Naruto assistiu de olhos arregalados enquanto a Otsutsuki o observava, sua conversa com Hinata antes da mesma sair correndo dele e sua perseguição na noite anterior para salvar sua amiga. Ele ouviu as palavras de Toneri sobre a destruição do mundo ninja, o rosto sem qualquer expressão do jovem ao se rebelar contra Shiro.

━ O... O que foi isso? ━ perguntou Naruto ao abrir os olhos mais uma vez, suas íris arregaladas diante da Otsutsuki ainda de pé na sua frente, o loiro agora notando estar caído no chão, seu corpo sustentado apenas por seus braços e pernas enquanto a garota se aproximava, caminhando lentamente em sua direção ao tremular de sua voz.

━ Agora você sabe, não é? ━ ela perguntou ao se abaixar na frente do garoto, seu semblante cheio de esperança diante do olhar que o Uzumaki a lançava naquele momento, vendo-o se erguer lentamente diante de si. ━ Que sou confiável?

━ Então... É verdade mesmo? ━ perguntou o loiro novamente, agora de pé na frente da meia Otsutsuki, as lembranças dela criança misturando-se a imagem dela de agora em sua mente ao encará-la, agora sem certeza sobre o que pensar diante de tudo o que havia acabado de testemunhar. ━ Mas... Como?

━ Toneri me expulsou para cá depois que o ajudei com a sua amiga, então eu esperei. ━ Shiro respondeu, sem qualquer motivo para mentir dada todas as circunstâncias. ━ Daí vocês chegaram e pensei: por que não? E... Que maneira melhor de fazer você acreditar em mim do que mostrando meu próprio ponto de vista? ━ explicou, sorrindo minimamente diante da expressão séria do Uzumaki que permaneceu em silêncio ao encará-la. Shiro suspirou diante de seu silêncio, fazendo então a pergunta de um milhão de dólares. Aquela que poderia mudar para sempre a história dos dois: ━ Então, posso me juntar a vocês?

 Aquela que poderia mudar para sempre a história dos dois: ━ Então, posso me juntar a vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 ゛忘来﹙naruto uzumaki.﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora