━━━━━━━━━ CAPÍTULO SEIS
tour pela cidade abandonada.Shiro se perguntava sobre o que se passava na mente de Naruto Uzumaki enquanto o loiro a observava, a Otsutsuki sempre notando o olhar do loiro sobre si durante a primeira noite em que o grupo passara naquele mundo. Era claro que, como alguém sob total vigilância, um par de olhos sobre ela deveria ser um preço pequeno a ser pago se comparado à seu objetivo final, mas, mesmo que não quisesse admitir para si mesma, se importar com o que aquele ninja pensava era algo inevitável para a garota. Principalmente depois de ter contado absolutamente tudo sobre seu passado no mínimo complicado como uma Otsutsuki mestiça.
A noite anterior fora calma até, pensou ela ao sobrevoar a região na manhã seguinte, mais uma vez montada às costas de Naruto enquanto todos voavam nos pássaros de tinta de Sai, algo que Shiro finalmente passara a entender mais tarde como um estilo especial de jutsu que o garoto de cabelos pretos dominava. Suas mãos segurando tremulamente as costas do animal ao encarar as costas cobertas pelo casaco preto do garoto a sua frente, sua cintura totalmente livre para que a de cabelos brancos envolvesse com suas mãos se realmente quisesse. Esse último pensamento em especial fazendo-a franzir o cenho, se perguntando o motivo de estar pensando em coisas tão mundanas à altura do campeonato. Então ela realmente se pegou se perguntando qual reação do shinobi se ela decidisse fazer algo assim, lembrando do jeito de como Sakura tentava empurrar a Hyuuga para ele, balançando a cabeça logo em seguida, voltando para a realidade com uma respiração profunda.
━ Há uma cidade 20 quilômetros adiante! ━ anunciou, apontando para um ponto logo a frente ao chamar a atenção do grupo.
━ Muito bem, vamos lá. ━ Shikamaru assentiu, liderando o grupo até o lugar, as construções aparecendo por trás das árvores enquanto os cinco se aproximavam.
━ Não parece ter ninguém aqui! ━ exclamou Sai ao pousarem, sendo logo respondido por Shiro, sua mente sendo invadida por lembranças de sua infância enquanto observava o lugar, descendo do animal de tinta em que estava montada junto de Naruto.
━ Esta cidade foi construída há séculos atrás.
━ Vamos nos dispersar e procurar! ━ ordenou o Nara por sua vez, lançando um olhar para a Otsutsuki que já havia começado a andar pelo lugar, ainda perdida em pensamentos. ━ Naruto, você fica com ela.
A garota se virou em tempo de ver a expressão do loiro ao assentir, como se ela fosse como um fardo, mas que, da mesma forma como ela encarava suas encaradas, era um preço pequeno a se pagar para salvar sua amiga. De algum jeito aquele pensamento a fez murchar por dentro, misturado com aquela estranha sensação que sentia em seu estômago desde que chegara ali, como se aquele lugar a repelisse de alguma forma.
O loiro se juntou a ela, cada um dos cinco indo para um lado da antiga cidade enquanto os dois caminhavam, o silêncio se formando entre os dois enquanto ambos se ignoravam, andando lado a lado. Ainda era estranho estar ali, pensou a Otsutsuki ao voar na direção da cidade abandonada, lembrando-se da primeira vez em que passara por aquelas mesmas ruas com seu pai e... Toneri. Era difícil acreditar que seu irmão estava fazendo tudo aquilo, mas Shiro sabia que ele havia enlouquecido e não seriam seus sentimentos fraternais que a fariam voltar atrás. Não era como se o Otsutsuki tivesse sido o melhor irmão do mundo, nem que isso lhe dava o total direito de matá-lo se necessitasse, mas faria o que fosse possível para que aquilo acabasse, fossem qual fossem os reais planos de Toneri.
━ Então... ━ suspirou o Uzumaki, ambas as mãos apoiadas atrás da cabeça ao chamar a garota de volta de seus pensamentos, o olhar surpreso de Shiro para o loiro que procurava as palavras certas para quebrar o silêncio que aparentemente havia se tornado desconfortável para ele. ━ Você é diferente?
━ Como? ━ perguntou ela de volta, pega de surpresa pela pergunta, ainda perdida demais em seus pensamentos para entender o que o outro quis dizer, fazendo-o gaguejar.
━ D-Digo, nas visões. Era como se as outras pessoas te tratassem diferente. ━ explicou, desviando o olhar da Otsutsuki, quase envergonhado pela pergunta. ━ Por quê?
━ Ah, isso... ━ suspirou Shiro ao finalmente entender, as casas e prédios antigos afastando-se conforme andavam. ━ Sou metade humana. Por parte de mãe, é claro. ━ respondeu, sob o olhar interessado de Naruto ao explicar: ━ Toneri já era nascido quando o pai dele encontrou minha mãe e ele não se "aguentou", por assim dizer. Sabe, humanos possuem sua beleza que vocês não entenderiam assim de primeira. Então, por obra do destino ele resolveu me criar já que eu não passava de um fruto de seu erro. Mas era claro que nem toda a educação do mundo bastaria para limpar a impureza do meu sangue. ━ ela parou, notando o olhar do Uzumaki sobre si, fazendo ela parar no meio do caminho, pegando o garoto de surpresa ao encará-lo irritada. Ela conhecia muito bem aquele olhar. ━ Não me olhe com sua pena
━ Sinto muito. ━ se desculpou o outro ao desviar os olhos dela, seguindo os passos acelerados que Otsutsuki voltou a dar, tentando tirar aquele olhar de sua mente, como se fosse uma simples coitada qualquer.
━ Não sinta, você não fez nada. ━ a de cabelos brancos respondeu, deixando aquele assunto de lado ao completar: ━ Vamos continuar o que estávamos fazendo, por favor. ━ pediu, lembrando-se no mesmo momento de um lugar que não visitava a séculos, a beleza que sempre trouxera alegria para a mesma em sua infância. Fora o principal motivo por começar a se interessar pelo mundo shinobi, pensou. Tendo uma ideia perfeita. ━ Aliás, tem um lugar que quero te mostrar. ━ disse, fazendo o garoto ao se lado arregalar os olhos surpresos para a mesma ao ter sua mão esquerda agarrada por ela, desaparecendo com a mesma logo em seguida. ━ Vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 ゛忘来﹙naruto uzumaki.﹚
Fanfiction𝗠𝗢𝗢𝗡𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧 | concluída. não é o rosto que faz de alguém um monstro, são as escolhas que elas fazem para as suas vidas ゛ ⠀⠀⠀⠀⠀━━ A NARUTO THE LAST FANFICTION ▎© LINODOONGIE ㅤㅤ2021