Capítulo 32

3.6K 227 452
                                    

Autora on
Tanjiro, havia recebido uma ligação de sua irmã no seu horário de descanso na empresa. Sua irmã tinha que ligado para contar sobre a situação da Kanao e pedindo para Tanjiro ir ver ela quando ele sair da empresa(Já que nas terças feiras, Tanjiro sai cedo do trabalho).

E ao ouvir o que sua irmã falava, ele disse que quando ele sai-se do trabalho ele iria passar na casa da Tsuyuri e pediu o endereço para sua irmã que logo lhe mandou.

Mas em seguida que ele desligou a ligação da sua irmã, seu celular tocou novamente e dessa vez era seu primo Tomioka. E com uma curiosidade para saber o motivo do seu primo estar lhe ligando SÓBRIO.

E o motivo era que ele não iria conseguir jantar com sua tia hoje, pois iria passar o dia e a noite com a Shinobu, pelo que parecia, Kocho também estava um pouco atordoada pelo que aconteceu no hospital e Tomioka não quer deixar ela sozinha.

Kamado, ficou feliz por isso. Ver seu primo bem e seguindo em frente e o mais importante; Ele está se cuidando fisicamente e psicologicamente.

E para Tanjiro e Nezuko, é a melhor coisa que tem, eles de alguma maneira se sentiram aliviados por isso, parece que toda aquela preocupação e medo que eles sentiam apenas em pensar em um Tomioka sozinho, deixava eles em alerta para qualquer acontecimento.

Então, esse relacionamento dele com Shinobu, deixou seus primos felizes, percebendo que talvez Tomioka tinha encontrado seu sol.

E para a surpresa de Tanjiro, quando ele desligou essa ligação de seu primo, não teu nem 2 minutos e seu celular novamente toca, e para sua surpresa(de novo) quem ligou foi o Sabito.

Ao respirar fundo, ele atende a ligação mais uma vez. 

Agora o motivo era que a insegurança do Sabito havia atacado novamente e dessa vez tem motivo. Parece que Makomo, anda muito distraída esses dias e ela anda saindo muito.

Claro, que Sabito nunca se importou da Makomo saindo pelos lugares sem ele, afinal, ele é livre e pode ir aonde bem entender. Mas ele tem que admitir que seus pensamentos começam e colocar ideias, argumentos e suposições sobre tudo isso e pode ter certeza que em nenhumas dessas ideias, argumentos ou suposições  são coisas boas. Em todas elas, vem um exemplo negativo para tudo.

E para piorar esses pensamentos, semana passada, Makomo saiu para ir em algum lugar e voltou um pouco tarde, e parecia que estava escondendo alguma coisa.

E Tanjiro, teve a paciência de ouvir e dar pequenos conselhos para Sabito, que ouviu tudo em silêncio.

Logo a ligação se encerra e Kamado teve que esperar 5 minutos para ver se seu celular ia tocar novamente. Ao ver que ele não tocou, ele pode soltar um suspiro aliviado.

Ficou no trabalho até dar a hora de ir embora. Mesmo concentrado no trabalho, Kamado ainda se preocupava com seus primos e com a Kanao.

Não é surpresa para Nezuko ou alguém da família Kamado, que Tanjiro estava gostando da Tsuyuri.

Claro, que sua irmã lhe deu vários conselhos e disse para não forçar a barra com Kanao, por conta do seu passado e se ele forçar, vai estar ferrado nas mãos das irmãs Kocho.

Então, sendo amigo da Tsuyuri, já estava bom para Tanjiro.
____
Ao sair do trabalho ele manda mensagem para sua irmã, avisando que estava indo para a casa da Kanao e pediu para avisar a garota.

A casa da Tsuyuri, não era tão longe do trabalho de Tanjiro, mas também não era perdo.

Decidiu passar em uma floricultura para comprar um pequeno buque de flores para entregar a garota, para mostrar sua preocupação ou alívio ao ver ela bem.

Paciente do quarto 264(ShinobuxTomioka)TerminadaWhere stories live. Discover now