CAPÍTULO 23

290 10 0
                                    

Damon-

Quando vi que a mandy estava indo embora com loy sem nem ao menos da tchau para o jason vi que era a chance  que eu tinha para poder vê-la sem o jason por perto.

-Vou em direção a minha moto e subo logo em seguida... vou pilotando até a casa da mandy.
( eu sei que eu poderia bater de frente com ela e jason juntos, mas eu tinha  que tentar, até  porque ela nao ficaria com ele depois de descobrir oque ele anda fazendo)

- Desço da moto e vou andando em direção  a casa da mandy, mas percebo ela de longe na praia saindo da água, fiquei observando por um tempo e quando vi ela se deitando fui em sua direção.

Eu sei que ela poderia me achar louco, mas parei na sua frente, queria dizer pra ela tudo.

Mandy

- Fiquei por um tempo olhando para ele porque nao entendia ao certo, o que ele estava fazendo aqui.

Mandy- o que está  fazendo aqui?

Damon- precisava falar com você... e também me desculpar por ter brigado com seu namorado.

Logo em seguida vejo ele colocando sua mão  em seu rosto e balançar um pouco a cabeça.

Fiquei observando o damon que também não é nem um pouco  feio, mas sempre o considerei mais como  amigo, me distraio com os pensamentos quando ouço  ele falar.

Damon- posso sentar do seu lado?


Mandy- p..pode sim.

Damon se senta do meu lado e fica por uns 5 segundos  observando o mar, eu sei que nao era pra mim ficar do lado dele depois de tudo que aconteceu la na escola e se o jason ver vai achar algo errado, mas eu tinha que consertar tudo isso e deixar tudo claro pra mim e pra ele.

Damon- sabe desde quando eu falei pra voce aquilo percebi que nao era o que queria ouvir né, sabe mandy eu sempre  gostei de voce e sempre te admirei, nao por ser a mais bonita, mas por ser honesta... Desculpa pela briga, deixei meu coração  falar mais alto...

Fiquei olhando pro damon enquanto ele falava  e vi que ele nao tirava os olhos do mar, os olhos dele estavam  tristes e me deixou triste ver ele assim.

Mandy- damon... eu nao queria te deixar desse jeito, eu nao queria ver voce assim, por isso preferir nao corresponder até porque  voce sabe que eu permiti outro entrar.

Damon- mandy voce nao percebe que é  só mais um troféu  para ele? Eu to aqui contigo sempre e onde estava ele ? Com outras... sinto as mãos de damon encostarem em meu rosto e fiquei olhando fixamente para ele.

Damon- ele ta escondendo muitas coisas de voce e só voce  nao percebeu

Mandy- entao fala damon

Eu juro que aquele segredo todo estava me irritando, porque eles são assim?!

Damon- você  foi uma aposta pra ele na faculdade  com os amigos, mandy eu queria te falar antes, mas nao deu..

Mandy- e como voce sabe disso?

Eu ja estava ficando com raiva sem nem ao menos saber tudo, estava com raiva porque me permiti ser mais uma no joguinho do jason.

Damon- meu irmão  mais velho estava na chamada com os amigos ai eu acabei ouvindo... sinto muito mandy...

Logo em seguida sinto  a boca de damon encostar na minha, porque o damon estava me beijando em um momento tão estranho, me afasto dele ja me levantando com raiva e sinto as lágrimas  cairem.

Mandy- porque fez isso? Porque veio aqui? Vai embora!

Percebo que ele está  arrependido, mas nao quero voltar atrás no que eu disse, quando vejo ele se levantar e se virar pra trás, percebo que os olhos dele estão  um pouco assustado, me virei logo em seguida para saber o porquê e quando vejo quem é, sinto meu ódio  subir... era o jason e ele estava com raiva

Jason- o que voces  estão fazendo?
(Ja se aproximando do damon)

Damon- nada demais.

Mandy- eu vou embora  nao quero olhar pra cara dos dois.

Jason- me fala mandy porque se beijavam? Nao acha que eu mereço  respostas?

Mandy- e voce que fez uma aposta com seus amigos da faculdade relacionado a mim? Eu nao mereço  respostas ?

Vejo que ele ficou sem ter o que dizer, entao simplesmente  peguei minha prancha e fui andando para casa, não acreditei que era realmente verdade o que o damon disse.
Entao preferi sair de la e ir para casa, chegando em casa corri para o meu quarto que nem percebi o meu pai tá na sala assistindo TV, quando me deitei na minha cama parecia que uma bomba tinha explodido na minha cabeça, enquanto essas verdades me massacravam por dentro conseguia ouvir meu celular tocar sem parar, na hora que eu peguei o celular vi que tinha ligações perdidas do jason e do damon, suspirei fundo pensando que aquilo poderia acabar que se eu nao tivesse proposto aqueles 5 dias eu estaria bem, mas nao podia voltar atrás, quando derrepende...

(...)

Ouço batidas na minha porta..

Mandy- pai, me deixa sozinha..

Jason- sou eu..

Mandy- vai embora

Jason- só quando voce abrir e deixar eu me explicar

Mandy- ta bom jason, voce tem 5 minutos

Falo ja me levantando da cama e me aproximo da porta para abri-la, mas porque meu coração batia tão forte? Porque eu estava com tanto medo de ouvir ele ?
Entao, abro a porta e vejo ele de cabeça  baixa encostado esperando eu abrir...

Meu Vizinho idiotaWhere stories live. Discover now