Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 19

2.9K 211 169
                                    

»Sɴ Oɴ«

Ele me colocou deitada de novo e ficou por cima de mim, ele tirou a camiseta que eu estava vestida deixando meus seios a mostra já que eu não estava de sutiã, o mesmo deu alguns beijos e chupoes por ali, mas logo subiu até meu pescoço

Uma de suas mãos estava massageando meu seio e a outra foi descendo bem devagar até a barrada minha saia, enquanto isso o Sangwoo chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

.

Sangwoo:  Sn minha princesa.. abre as pernas pra mim..

.

Pedindo desse jeitinho quem sou eu para negar não é mesmo? Fiz como o pedido e abri as pernas, ele voltou a me beijar e enfiou dois dedos na minha intimidade fazendo movimentos tesoura

Por causa do prazer eu acabei abrindo mais as pernas, ele me olhou divertido e se abaixou na minha frente, joguei a cabeça para trás com um pouco de medo e logo senti algo meio úmido entrar..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele começou a me chupar lentamente, enquanto me chupava ele continuou enfiando os dois dedos em mim, oque me fazia apertar os lençóis e querer gemer muito..

.

Sn:  Sangwoo..
Sangwoo:  Sim princesa?
Sn:  Eu quero você..
Sangwoo:  Você quer oque? Seja mais clar--
Sn:  Eu quero que você me foda Sangwoo..
Sangwoo:  ....
Sn:  Fui clara o bastante?
Sangwoo:  Com certeza..

.

Voltou ficar por cima de mim e se posicionou entre minhas pernas, ele pegou uma camisinha na gaveta do criado-mudo e colocou (não estou afim de ter um mini Sangwoo)

Ele me penetrou de uma só vez me fazendo soltar um gemido arrastado e meio alto.. sehurou minha cintura e começou com estocadas lentas e fundas, acho que pra mim me acostumar..


.

Pela primeira vez ele fez oque eu mandei e acelerou os movimentos indo cada vez mais fundo.. eu coloquei minha mão na frente do meu rosto pra tentar esconder ou diminuir os gemidos mas ele fez questão de segurar minhas duas mãos a cima da minha cabeça

Sem poder impedir eu comecei a gemer o nome dele descontroladamente e parece que isso o satisfazia muito..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

»Sᴀɴɢᴡᴏᴏ Oɴ«

Ver a Sn tão entregue assim pra mim é a coisa mais linda que eu já vi.. a sua voz doce e calma gemendo meu nome descaradamente me deixa louco..

*Tem outra coisa que eu quero muito ver..*

Troquei as posições e a coloquei sentada no meu colo de novo, ela entendeu o recado e por si só colocou meu membro dentro dela e começou a sentar em mim..

Era isso que eu queria ver.. ver ela se movimentando em cima de mim em busca de prazer é lindo...

A segurei pela cintura e ajudei ela a acelerar os movimentos, ela colocou seu rosto no vão do meu pescoço e ficou ali gemendo baixinho só pra mim ouvir.. com tudo isso não demorou até que nós chegássemos até o nosso ápice..

Me retirei de dentro dela e vi que a mesma estava quase dormindo, eu a deitei ao meu lado, me levantei com cuidado e fui até o banheiro pegar alguns lenços umedecidos pra poder limpa-la um pouco

Voltei pra cama depois de limpar ela e me deitei ao seu lado. A mesma já dormindo me abraçou e se ajeitou no meu peito, vendo tal situação eu acabei dando um sorriso involuntário.. suspirei derrotado pela fofura dela e me ajeitei para dormir ao seu lado..

.

Sn:  Sangwoo... (disse meio dormindo)
Sangwoo:  boa noite princesa.. eu te am...

___________________________________________________
»Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀ«

Iᴍᴀɢᴇᴍ ғɪɴᴀʟ:

Iᴍᴀɢᴇᴍ ғɪɴᴀʟ:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sangwoo e Sn - [Kill Me]Where stories live. Discover now