sai da nossa casa

6.2K 225 22
                                    

Hailey pov:
Hoje é o aniversário da minha esperança é aniversário daquela bastarda nojenta nesse exato momento estão todos lá fora com a bastarda para arrumar a casa que ela ganhou da Esther só estamos eu klaus e hope aqui eles tinham colocado os presentes da bastarda em algum lugar no andar de cima mais esses presentes não vão ser dela e sim da minha pequenininha afinal minha filha só ganhou uma boneca e um colar quanto a bastarda ganhou muito mais esses presentes vão ser da minha esperança
Hailey:eu vou no banheiro klaus cuide da hope aí
Klaus:ok
Sai da sala e foi no andar de cima e sai procurando  os presentes para dar para a minha hope ate que eu entrei no quarto do elaijah e vi uma coisa que me deixou com muita raiva tinha um quadro daquela menina que roubou o meu homem o que poderia me dar tudo que eu queria todo o dinheiro do mundo mais essa fedelha chegou e fudeu com toda a minha vida peguei o quarto e taquei no chão e sai daquele quarto e entrei no quarto que tinha uma placa com o nome da bastardinha e lá estavam os presentes que seram da minha esperança peguei todos os presentes e fiz uma pilha estava saindo do quarto quando senti alguém me arremessando na parede
Rebekah:o que está pensando em fazer com os presentes da minha filha?
Hailey:esses presentes são da hope não daquela bastarda que você chama de filha
Rebekah:você não é ninguém para falar da minha filha sua vagabunda(falou pegando no meu pescoço)
Hailey:é melhor me soltar eu garanto que elaijah não vai gostar de saber o que esta fazendo comigo(falei pegando no pescoço dela também)
Elaijah:não iria fazer nada a partir do momento que envolve minha companheira as coisas mudam Rebekah fique a vontade(falou e desceu as escadas)
Rebekah:você vai si ver comigo agora sua vadia eu deveria ter te matado a partir do momento que falou mal da minha filha(falou me puxando)
Rebekah pov:
Nesse exato momento estou levando a lobinha filha da puta para a sala de tortura que meu pai guarda as coisas para matar os nossos inimigos
Hailey:o que vai fazer Rebekah?(falou assim que viu a sala de tortura
Rebekah:vou fazer você si arrepender de ter pegado as coisas da minha filha e ter rejeitado ela por mais que eu agradeça assim eu tenho uma filha maravilhosa(falei amarrando ela na cadeira)
Foi até a mesa onde tinha algumas facas

Hailey pov:Hoje é o aniversário da minha esperança é aniversário daquela bastarda nojenta nesse exato momento estão todos lá fora com a bastarda para arrumar a casa que ela ganhou da Esther só estamos eu klaus e hope aqui eles tinham colocado os p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora