♧︎︎︎ 𝙵𝚘𝚛𝚝𝚢-𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 ♧︎︎︎

798 54 76
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS:

Por fim, fiquei instalada na casa de Mike e marcelo. Não por muito tempo, é claro.
Não saia de casa e nem conversava com ninguém. Nem mesmo Mike ou marce (Apelido pra marcelo) Eu apenas ficava sentada na sala olhando o teto, e lendo algumas Hq´s que hávia trazido, eu não chorava mais, eu não tinha mais vontade de fazer absolutamente nada! A menina no qual sempre era agitada, e prescisava de uma animação, sumiu, agora minha única diversão, era ler as HQ's, e assistir alguns filmes antigo na tv.

Mas para toda a comunidade, eu estáva sumida, Ninguém sabia da minha localização, nem mesmo Maggie. Apenas os dois moradores da casa.
Mike por sorte tinha um quarto reserva em sua casa, então podia ficar por lá e ter minha própia privacidade

Como já fazia um tempo que eu não saia de casa, eu estáva com saudades, saudades de todos e saudade do Carl..

                               (☯︎)

Nesse meio tempo, Glenn e Enid, acabaram sumindo de Alexandria, e eu sabia que Maggie precisava de alguma ajuda. Então neste exato momento, me encontrava sentada no sofá da sala, apenas pensando, se eu saia, ou não saia.
Mike se senta ao meu lado e me observa com um olhar triste

- A gente não conversa faz um tempo...Estou ficando preocupado com você

- Preocupado? Por qual motivo? - E ajeito minha postura

- Você não sai mais de casa s/n, você está se tornando outro tipo de pessoa! - Ele coloca a mão em meu ombro - Eu quero saber mais sobre o que causou a briga de você e Carl. - Eu o olho - Por favor..

Fico o encarando por um tempo, até decidir contar uma pequena parte da história.

- Ele dizia que me amava, que me queria e não queria mais ninguém. E aquilo era adorável..Por que eu acreditava.- Começo a chorar -  Mas aquela foto estragou tudo. - Coloco as mãos na cara

- Você não tinha medo sobre o amor? - Ele pergunta e eu concordo

- Eu tinha - Tiro as mãos de rosto - E isso que aconteçeu, é um desses motivos. Eu sabia que não podia me apaixonar, e agora olha o que aconteçeu..

- Onde há amor, sempre hávera uma chama, e nisso, alguém estára sujeito a se queimar, mas não significa que você tenha que morrer, você tem que se levantar, e tentar..

- Nao entendo sua lingua Mike - Eu deixo escapar um sorriso

- Eu estou dizendo, que a gente não erra em amar alguém, essas coisas sempre aconteçem, e sempre vão continuar aconteçendo. Por isso você deve deixar essas coisas de lado, e não se desgastar - Ele me faz ficar pensativa - Entendeu agora? - Eu concordo e dou um sorriso - Agora você sorri?

- Eu tenho que sorrir as vezes, consigo me sentir bem com isso. -Ele concorda- As vezes eu me pergunto, quantas pessoas eu vou ter que ver até esqueçer ele..

- Eu sei que você o ama s/n, não prescisa esqueçer dele.

- Eu não aguento mais isso Mike! Eu sou uma pessoa forte, não devo ficar sofrendo por homem- Coloco as mãos no rosto - Mas isso ainda dói..Saber que eu era mais feliz com ele...

- Você sabe o que tem que fazer não é? - Concordo - Então por que não faz

- Eu o amava, mas a gente ainda não tinha absolutamente nada! Ele poderia gostar de outra pessoa se pudesse. - Ele pega em meu braço e me leva até a porta

- Nós vamos sair, agora ! Você prescisa se socializar! - Ele me puxa até o lado de fora

Eu coloco minhas mãos na frente do rosto por causa do sol que batia em minha cara, quanto tempo eu não via o sol..Estáva sentindo saudade de tudo aquilo..

Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~Where stories live. Discover now