ANDREA ONChega o dia da viagem finalmente. Miranda havia passado por uma consulta médica e a doutora garantiu que ela está bem para viajar.
— Tem certeza de que está tudo aí, meu bem?
Pergunto para Miranda.
— Tenho.
Pego a mala dela e coloco no carro de Sam. Minhas amigas já estão no carro.
Miranda e eu entramos e seguimos para o aeroporto. O transito está calmo então chegamos rapidamente.
É a primeira vez que viajo com Miranda e quero muito aproveitar cada momento com ela. Mas tenho um péssimo pressentimento no que se refere a tal Courtney. Eu sempre acreditei no "a primeira impressão é a que fica". Eu não suporto o ar de superioridade dela.
Chegamos ao aeroporto e Miranda segura a minha mão o tempo todo. Eu olho para ela e ela sorri para mim. Eu estou apaixonada por essa mulher de um jeito imenso. Basta eu olhar para ela para sentir o quanto ela me faz bem.
Seguimos para o check in e logo vejo a talzinha.
— Boa tarde.
Ela diz e respondemos com cordialidade.
Quando ela passa no detector de metal a coisa apita.
O segurança logo chega perto.
Eu olho para Sam e a minha melhor amiga pisca para mim.
— O que foi isso?
Miranda me diz.
— O quê? — Eu pergunto fingindo inocência.
— Andrea, o que você fez? — Miranda me pergunto com os olhos semicerrados.
— Eu não fiz nada.
Me seguro para não rir.
A tal Courtney está começando a ficando nervosa e o segurança do aeroporto a guia para uma sala reservada.
— Que pena. Será que ela vai perder o voo?
Samantha diz rindo. Chloe a olha e percebe que a esposa aprontou.
Sam conduz Chloe passar pelo detector e ela também o faz.
Miranda me encara.
— Vamos indo? Não podemos nos atrasar.
Eu falo e Miranda me olha por mais alguns segundos, me analisa e segue pelo caminho que Chloe e Samantha passaram.
Entramos na aeronave e nos sentamos ao lado uma da outra.
— Como está se sentindo? — Eu pergunto e toco o seu ventre.
— Estou bem. Já tomei o medicamento que a médica receitou. Eu jamais me senti enjoada em voos, mas...
— Mas agora é diferente.
Eu a interrompo sorrindo ela sorri de volta para mim. Lhe dou um selinho.
Miranda me olha e eu me perco completamente em seus olhos azuis.
— Andrea...
Oh, meu deus. E se ela tiver mais um desejo maluco bem no meio desse voo? Ela vai me matar.
— Fala! — Eu digo sorrindo.
— Você sabe que não precisa de artifícios bobos para manter a Courtney longe de mim, não sabe?
Eu a olho analisando a sua frase.
— Eu sei, Miranda. Por que está dizendo isso?
— Querida, não subestime a minha inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...