Battle of Silverstone

802 52 3
                                    

A rodada dupla do seu GP em casa tinha chegado, Lando estava animado, principalmente porque tinha convidado Lily para ficar na sua casa antes do final de semana de corrida começar e ela concordou.

Eles sentiam falta um do outro na rotina, como era antigamente, apesar desse ano as corridas terem coincidido bastante, então conseguiam se ver algumas vezes, mas não se comparava a morar no mesmo lugar.

- Já ta pronto? - Lando perguntava olhando por cima dos ombros da garota enquanto ela mexia o brigadeiro, vulgo "Melhor sobremesa do mundo" segundo ele mesmo.
- Você ficar perguntando isso a cada 1 segundo, não vai fazer o brigadeiro sair mais rápido.

Quando o doce ficou pronto, Lando já estava em posição de pegar o prato das mãos da garota, quando ela puxou.

- Nãoo, tem que esfriar, tenha calma - Norris jogou a cabeça para trás em frustração - Eu deixo você raspar a panela, toma.

O garoto pegou a panela e foram até a sala da casa do britânico, Lily quando viu aquela cena, Lando sentado no sofá raspando uma panela de brigadeiro, falou:

- Um brasileirinho todinho.

A campainha da casa tocou e Lilian foi atender, já que Lando estava ocupado demais com sua panela.

- Pois não - Lily abriu e um senhor segurava uma bolsa.
- Para o senhor Norris.
- Um minuto que eu vou chamá-lo - Lily foi até a sala e chamou o piloto.

Uns minutos depois Lando chegava todo feliz.

- Meu capacete chegooou.

Lily não entendeu, mas sua curiosidade não a deixava esperar que ele fosse lhe mostrar, então ela se posicionou ao seu lado.

- O que é isso?
- Eu fiz um pedido para meus fãs desenharem o meu capacete e esse foi o escolhido.

Lily olhou mais de perto.

- Norri s - Lilian riu lendo
- Quem desenhou foi a Eva, uma menininha de 6 anos - Ele disse ainda girando o capacete e olhando.
- Você vai usar desenho de uma menina de 6 anos? - Lily perguntou e ele balançou a cabeça sério - Isso é a coisa mais fofa do mundo.

Lilian segurou o ímpeto de beijá-lo, aquele menino não existia.

- E vou mandá-lo autografado para ela depois - Ele sorriu quando disse aquilo.
- AAAAA PARE - Lily gritou e Lando a olhou confuso - Com você sendo fofo como eu vou conseguir ser só sua amiga?
- Você quer me beijar Lilian Gomes?

Lando perguntou rindo da menina surtando do nada.

- Não - Disse firme.
- Não?

A garota não respondeu e foi a cozinha pegar o brigadeiro, enquanto Lando a observava e ria da situação.

{...}

01/08/2020

Lily estava tendo uma corrida perfeita, tinha largado em sétimo, no momento já estava em terceiro, seu próximo alvo seria Mazepin que estava em segundo, aquele momento, mas faltando 9 voltas para o fim da prova, quando chegavam na Copse, uma curva de alta velocidade do circuito, Nikita ultrapassou Tsunoda a sua frente, que acabou saindo da pista, Lilian viu tudo de trás e não achou muito limpo, porém, agora estava em segundo, o carro do piloto da academia da redbull estava no muro.

O safety car entrou e com isso a brasileira se aproximou de Mazepin, algumas voltas atrás do carro e então teve a relargada, Lilian atacou o russo e pegou o seu lugar, conseguindo pegar distância, mas quando chegou na 11 curva do circuito da 3 volta do circuito Nikita a ultrapassou de volta, Lily podia ver Callum se aproximando dos dois; Quando chegaram a 2 volta do circuito, Lily já estava a menos de um segundo do carro a frente, passaram pela a copse novamente e quando chegaram a maggotts Lily tentou a ultrapassagem, mas Mazepin veio com o carro para cima do seu, como se tivesse soltado o volante, Lilian não estava acreditando naquilo, freou afim de evitar um encontro entre os carros, ela não acreditava que ele tinha feito aquilo na sequência de curvas mais perigosas do circuito.

- IDIOTA - A pilota esbravejou no rádio - Vocês viram o que ele fez?
- Com certeza deverá ter punição - O seu engenheiro respondeu, mas Lilian sentia seu sangue fervendo, aquilo não ficaria assim.

Acabou a corrida com Lily ficando em segundo, estacionou seu carro e saiu irritada tirando o capacete, apoiando numa mesinha que tinham para os primeiros colocados, respirou fundo ao ver o piloto ao seu lado, tranquilamente como se não tivesse acontecido nada.

Aconteceu o pódio e todos podiam ver que a garota não estava nenhum pouco contente, aquilo a custou alguns pontos, ela podia ter subido bem mais no campeonato, conhecia muito bem a pista, gostava de correr em Silverstone e não aceitava perder daquela forma.

- VOCÊ QUER NOS MATAR? - Lilian confrontou Nikita por trás do pódio.
- Como é? - Ele se virou para garota.
- VOCÊ SABE O QUE FEZ - Lily sentia sua respiração e o seu coração que já era acelerado por natureza, batia exageradamente rápido.
- Eu não fiz nada, você está ficando louca, é isso que dar deixarem mulheres competir - Nikita disse zombando da menina a sua frente.
- Você é um sujo do caralho - a brasileira o empurro, não estava pensando muito naquele momento, já tinha ouvido bastante aquilo dentro de sua família quando decidiu competir em karts, depois quando se mudou por meninos que não sabiam perder para uma menina e já estava cansada de só escutar, ainda mais naquela situação em que nitidamente ela que estava certa - Você só consegue ganhar se for assim né? Já que é um péssimo piloto.

Mazepin segurou seus punhos para que parasse de empurrá-lo

- A única forma de você conseguir algo na F1 é em página de fofoca como namorada de piloto - Mazepin disse aquilo a olhando com um sorrisinho sarcástico no rosto.
- HEY, o que ta acontecendo aqui, solta ela - Callum disse puxando Lily.
- Eu estava sendo agredido, não viu?
- Não é a Lily que tem fama de agredir companheiros de grid aqui - Ilott fechou a cara para o russo - ei, não vale a pena, ele vai ser punido, ta sobre investigação.

Disse essa última parte para menina, Nikita desceu as escadas de onde estavam e depois os dois desceram em seguida.

Lily não sabia o porquê, mas aquelas falas tinham surtido efeito nela, pensava já estar acostumada com o machismo do automobilismo, mas tinham momentos em que pesava e a pilota acabava se afetando.

- Ei, não fica assim não, não chora por favor, ele te disse alguma coisa? - Lily não respondeu e então Callum a puxou para um abraço.

Lando que tinha assistido a corrida, decidiu ir atrás da sua amiga, até porque tinha saído a punição, Nikita tinha descido 5 punições, por conta do que aconteceu com ela e Tsunoda, mas quando viu Ilott a abraçando Lando parou, olhou aquela cena e seu celular vibrou no bolso, era Sainz.

"Volta para cá AGORA, ta maluco? Temos qualificação daqui a uma hora"

Norris deu meia volta e se dirigiu ao box da Mclaren.

Turning page || Lando Norris FanficTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang