cap.5

155 9 7
                                    

20:00
hoje foi um dia bem monótono como os dias anteriores.Já estava com tudo em mente pra sair daquele lugar horrendo,porém tenho que pensar muito para não ser pega de surpresa, a floresta era grande então eu não poderia simplesmente sair correndo dali igual uma louca... tinha que bolar um jeito um plano infalível.
Nöier tinha um carro perto da cabana onde ele ia até a cidade comprar mantimentos e roupa,daqui a 4 dias eu irei menstruar e isso seria um ótimo pretexto para ele ir até a cidade comprar um absorvente para mim.
(sons de passos bem pesados se aproximando )

Nöier: Margo, tá na hora de você saber o real motivo de estar aqui.
eu: Graças a deus pensei que esse dia não ia chegar nunca !
Nöier: Sem gracinhas garota! senta aí vou te contar a real história da sua família

Nessa hora fiquei um pouco assustada,sabia que meu pai tinha dinheiro,mas não o suficiente para eu ser motivo de sequestro em troca de uma recompensa

eu: Iai vai falar ou vai ficar enrolando ?

Nöier: Inacreditável como você consegue ser tão antipática não sei como teus pais te aguentam

eu: Quando eu estiver com eles irei saber mas agora estou impossibilitada

Nöier: Escuta, seus pais tem mais dinheiro do que aparentam. Eles possuem uma herança bilionária. Não sei se você sabe aqui na escócia a madeira vale bastante e o seu pai é desse ramo e atualmente ele encontrou uma árvore muito rara que está avaliada em BILHÕES!!

eu: entao quer dizer que você me prendeu aqui por conta de uma árvore ????? mas isso é muito simples pede o resgate e me tire daqui
duvido muito meu pai recusar

estava aflita, afinal meu pai nunca tinha falado de árvore nenhuma,mas confiava no amor da minha família e que esse resgate seria feito.

Um sequestro de amor Where stories live. Discover now