Capítulo 45

878 81 20
                                    

Cheryl Blossom

Dois anos depois...

- Eu tenho que ir agora, já estão me chamando.

- Quando você volta para Nova Iorque mesmo?

- Eu vou tentar comprar uma passagem para essa madrugada, ok?

- Ok. Eu te amo e estou morrendo de saudades.

- Também te amo, babe. Diz para o Juli que eu mandei um beijo.

- Vou dizer, tchau!

- Beijo!

Encerrei a ligação com Toni e saí do vestiário, indo atrás da equipe de staff. Eu tinha que estar na passarela agora ou eu levarei a maior bronca da minha vida. Me posicionei e assim que a modelo chegou ao final na passarela, eu entrei.

Como sempre, os flashes me cegaram, mas eles já não fazem tanto efeito. As luzes no palco que estavam me deixando cega, já que elas estavam sendo direcionadas exatamente para mim. Parei no fim da passarela e esperei que tirassem as fotos. Quando acabou o tempo de sete segundos, eu continuei o caminho e voltei para os bastidores. 

Eu corri de volta para o camarim para tirar essa roupa, estava um calor infernal e ficar com ela agora não é uma boa escolha. Eu estou na Grécia para um desfile da Fendi e aqui está fazendo um calor de 32º C. É uma tortura desfilar em plena 14:00 da tarde. 

Após a finalização do desfile, eu peguei minhas coisas e fui direto para o hotel. Eu queria encontrar a passagem para a madrugada e chegar em Nova Iorque cedo, não aguento mais de saudade de Toni e Julian.

Ela ficou com ele enquanto eu viajava e disse que está sendo bem complicado, já que ele anda um pouco rebelde. Julian está no auge dos seus 11 anos, onde qualquer coisinha para ele vira motivo de confusão. Ele odeia quando tentamos controlar algo que ele faz, mas eu continuo controlando, não posso dar toda essa liberdade a ele.

Assim que cheguei no hotel, tirei minhas roupas e tomei um banho gelado, ligando o ar-condicionado assim que voltei para o quarto. Peguei meu celular e entrei no site de aviões. Só tinha uma para às 2:30 da madrugada, então seria essa. Mandei um print para Toni, dizendo que estava tudo certo para a minha volta. Desliguei o celular e estava prestes a dormir, mas logo ele começou a tocar e eu tive que atender.

- Alô?

- Não ficou para a festa, Cheryl?- ouvi a voz de Karl, provavelmente no lugar da festa, pois eu conseguia ouvir uma música ao fundo.

- Eu vou viajar de madrugada, quero descansar um pouco até lá.

- Eu compreendo. Liguei para te avisar que todos ficaram muito satisfeitos com a sua performance hoje, está de parabéns.

- Obrigada, Karl. O vestido estava maravilhoso.

- Obrigado, querida.- ele respirou fundo, provavelmente desgastado fisicamente- Eu tenho que ir, quero ir embora daqui o mais rápido possível e ainda preciso cumprimentar algumas pessoas.

- Boa sorte com elas.

Karl encerrou a ligação e eu pude voltar a dormir. Eu estava tentando, mas minha ansiedade para voltar para casa estava maior. Eu estou viajando à uma semana e não vejo minha família por todo esses tempo, não é de menos que eu esteja ansiosa para reencontrá-los.

-------------------x-------------------

Meu alarme tocou pontualmente às 22:30 da noite. Eu tinha que deixar tudo pronto para ir embora e fazer meu checkout na recepção.

The DocumentaryOnde histórias criam vida. Descubra agora