Capítulo 10

213 19 5
                                    

Pov. Lauren Jauregui.

Estava vendo algumas fotos minhas com meus pais, quando ouvi leves batidas na porta, eu já sabia ser Lucy, olhei pela janela e percebi que já era noite.

— Entra — Abri dando passagem para ela.

— Você não pode ficar assim de novo, não vou permitir — Lucy disse firme.

— Eu tô bem, só preciso pensar — Falei caminhando de um lado para o outro no meu escritório

— Sei exatamente no quê está pensando, agir por impulso não vai te levar a lugar algum, Jauregui me escuta, eu estou aqui e quero vingança tanto quanto você — Disse sentando no sofá.

— Então me diz que tem um plano, diz que depois de seis anos, eu finalmente vou poder acabar com a vida daquele miserável — Sentei ao seu lado, deixei algumas lágrimas rolarem.

— Lauren, eu sempre fui sua melhor amiga, vi o que você passou, Michael era como um pai para mim, e acredite, eu quero estar ao seu lado quando puxar o gatilho, mas não vá pelo mesmo caminho que ele, eu não quero te perder — Lucy me abraçou forte.

— Vou fazer certo dessa vez, eu prometo — Disse me separando do abraço.

— Agora vamos lá na sala, tem uma latina muito brava que não parou de perguntar de você o dia todo te esperando — Lucy já se levantando.

— Nesse caso prefiro ficar aqui — Ela riu me puxando pelo braço em direção a sala.

Chegando lá, Camila tava no canto do sofá com os braços cruzados e com a cara emburrada.

— Alguém alimentou essa gatinha brava? — Disse sentando no outro sofá ao lado do Harry.

— Alimentamos, mas eu acho que ela quer o seu fígado de sobremesa — Verônica disse debochada como sempre.

— Jauregui, tem uma ligação importante para você — Zayn chegou na sala com um tom sério como de costume, Liam estava logo atrás.

— Vamos até a sala de bebidas, vocês fiquem aqui, e de olho nela. — Saí andando com os dois atrás de mim.

Já na sala, me servi um pouco de Whisky, Zayn me entregou o celular, no visor estava o nome do meu contato, especificamente o que estava vigiando Alejandro e sua mulher.

Alguma novidade?

Descobri o paradeiro dos indivíduos senhora, estão em Cuba em um chalé de férias que pertence ao pai do Sr. Cabello, o que devo fazer?— Pensei um pouco.

— Apenas os observe por enquanto, te aviso quando decidir algo, não os perca de vista novamente.— encerrei a ligação.

Tomei o resto do conteúdo no meu copo e segui em direção a sala.

— Camila, vamos subir, preciso conversar sério com você — Ela só levantou em silêncio e me seguiu, depois de se despedir dos presentes ali.

Chegando no quarto ela foi direto para cama, eu fechei a porta do quarto, e segui em sua direção.

— Eu tenho notícias dos seus pais — Fui direta sentando ao seu lado no colchão.

— Sério, vou poder ir para casa? — Ela disse toda empolgada, por algum motivo senti um leve incômodo.

— Ainda não, tem um tempo até o vencimento do contrato, até lá você fica aqui comigo — Olhei para ela e pude ver um fio de decepção nos seus olhos.

— Por que fez isso? — Perguntou me encarando.

— Isso o quê? — Respondi confusa.

— Me trazer aqui, revelar o seu nome e dos seus amigos, não entendo, por que não me escondeu em um galpão no meio do nada?

— Eu confesso que esse era o plano inicial, você só seria trazida aqui para eu te contar o porquê disso tudo, e logo depois você seria levada para um lugar diferente, até a dívida ser paga, mas acredite ou não, você é a primeira pessoa que foi sequestrada sem ter culpa de nada, não costumo punir inocentes pelo erro dos outros, mas não suportei a ideia de ser enganada por uma pessoa próxima, enfim, não achei justo com você e decidi que ficaria comigo, e acredite iria mesmo preferir isso. — Disse tudo de uma vez, por algum motivo eu sentia que poderia ser sincera com ela.

— Como assim pessoa próxima, você o conhecia antes do acordo?

— Não exatamente, meu pai conheceu o seu logo que ele veio de Cuba para Miami fazer faculdade eram muito próximos até a formatura, dali em diante cada um seguiu o seu caminho, mas ainda mantiveram contato, depois da morte dos meus pais, nunca mais soube sobre ele, até ele vir pedir minha ajuda.

— Como pode ter tanta certeza que eu não vou direto na polícia após sair daqui?

— Não tenho certeza, mas eu tenho meus contatos, vantagem de ser a dona da maior "Empresa" de Miami — Disse fazendo aspas com os dedos.

— Uma empresa de fachada eu suponho. — Ela retrucou.

— Mesmo assim, não chegariam nem a me investigar, mas algo me diz que você não vai fazer isso. — Me levantei e fui em direção ao closet, peguei uma roupa de dormir e segui para o banheiro deixando ela com cara de boba na cama.

...

Essa capa maravilhosa foi feita por: SweetCubana_ vão lá conferir as fics dele.

Obrigada por ler, e até o próximo capítulo ❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 29, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma mafiosa em minha vida. (GP!)Where stories live. Discover now