"Lie"

65 13 15
                                    

Boa leitura... Desejo boa sorte e tentem não passar muita raiva ainda, o próximo capítulo está pior... 🤡

Capítulo 28

*S/n off

*Jimin on

Saí daquela casa que estava com o clima pior do que o esperado…

*

Com toda certeza estão com raiva ou indignados com o que eu tinha dito e feito. Sabe? Eu também me pergunto o por que fiz aquilo…

Seria por um trauma que passei? Insegurança? Pura burrice? Ou medo de descobrir que S/n era uma má pessoa?

Provavelmente, o passado veio à tona e achei que tudo aquilo iria se repetir…

[...]

EM 2015

Ia concluir 100 dias que eu e Yejin namorávamos, foram 100 dias juntos…

Eu estava feito um bobo apaixonado, sim… Como estava (Estou) por S/n. Resolvi fazer uma surpresa, para comemorar o aniversário de namoro.

Mas quem teve a surpresa foi eu…

Usei o computador que Yejin usava na empresa, eu estava a procura de algum site de comprar que ela via, para comprar algo que ela marcou como favorito, mas não comprou.

Porém aí vem a surpresa. Naquela época ainda se usava email para nos comunicarmos, e enquanto eu olhava o site de comprar notificava uma mensagem do email.

"Chefe Kim: Está a 20 dias sem informações! Pedi para que FORJASSE o namoro! Não que namorasse realmente com MEU Jimin! Sabe que não vou aturar que esteja beijando e abraçando ele!!! Quero informações para ontem, se não, você já ERA Yejin!"

-I-Informações? -Digo com a voz trêmula.

Eu era apenas um Jovem, não esperava que pessoas iriam fazer isso comigo, eu era inocente demais…

Eu não sabia o que fazer, não queria acreditar que ela estava armando contra mim… Eu não acreditei… Vivi aquela mentira por mais uma semana...

Mas quando ela terminou comigo… Dizendo que não queria mais mentir para mim e que tudo que ela fez era para poder ganhar dinheiro sendo sasaeng… Meu mundo desabou… Ela explicou que queria juntar dinheiro para pagar os estudos… Não a culpo completamente, mas ela me feriu de uma forma que pensei que seria impossível ser curado...

Muitos fãs devem ter percebido que naquela época eu me senti péssimo, mesmo sem elas saberem o por que, elas me apoiaram e me mandaram mensagens de consolos…

Eu acreditei naquela mentira… Assim... A música 'Lie' foi feita, eu vivi uma mentira… Eu queria expor aquilo, mas não podia. Mas podia expor em forma de música, já que eu não podia expor falando, poderia expor cantando, mas ninguém iria saber que de fato a música é um desabafo meu…

[...]

(Mari: BRASIL! EU ESTOU SURTANDO COM A FORMA DE QUE ESSE ACONTECIMENTO APARENTA TER ACONTECIDO DE FATO! A MÚSICA, VEJAM A TRADUÇÃO! A UNNIE AQUI ESTÁ SURTANDO!KKKKKKKKKK )

Serendipity of Love • Park Jimin Where stories live. Discover now