▪︎ Chapter 17 ▪︎ Can You Play With Me? ▪︎

274 14 5
                                    

O som das gotas da chuva, em uma queda junta, passava tranquilidade a quem estava escutando de forma precisa, no momento em que apreciava o tempo frio.

Aquela seria uma ótima desculpa para ficar deitado um sofá, enrolado em uma manta, assistindo à televisão e tomando um chocolate quente. Menos para um garotinho de seis anos, de fios encaracolados e pretos, que dali só ficaria com o chocolate quente.

Estava no meio da sala sentado no tapete de centro, abraçando seus joelhos com uma expressão em seu rostinho não muito boa ali presente, logo após a tentativa falha de alguém querer brincar com o mesmo.

Levantou do seu lugar e se pôs de pé no banco à frente da janela, na qual escorria gostas da chuva que, por conta delas, enchia os buracos escavados pelo cachorro do garoto de água, misturando com a terra, resultando em lama, que lhe mostrava uma diversão para aquele ser.

Uma ideia se passou pela sua mente: se fosse pela parte de trás de sua casa e fosse à procura de sua vizinha e a chamasse para bricar ali com ele... provavelmente ela aceitaria.

A ideia foi concretizada pelo menino assim que ele passou pela porta dos fundos e chamou sua amiga, com batidas na janela de seu quarto.

- Mariana...! Tá aí?... Mariana...!

A pequena garotinha de cabelos ondulados chegou a sua janela abrindo mesma e olhou com certa preocupação para seu amigo.

- Finn...? O que está fazendo na chuva? Vai pegar um resfriado!

- Não, vou não. Eu queria bricar na chuva com você - Os olhos do garoto mostrava convicção de que queria se divertir com a amiga.

- Eu não quero ir... Não quero ficar dodói...

- Vai ficar tudo bem.

A menina suspirou. Várias vezes lhe disseram que não devia ficar na chuva. Mas a insistência do amigo tirava aquilo de atenção.

- Está bem... Vou pela porta de trás.

- Vem pela janela. E se a chuva acabar rápido?

- Finn...

- Por favor...

Mariana revirou os olhos, porém concordou.

- Ok... Mas você tem que me segurar. Se você me deixar cair eu fico com seu cachorrinho, entendeu?

Finn suspirou.

- Ok... Vem logo.

Os movimentos frágeis da garota para passar pela aquela janela lhe deram uma certa segurança para sair dali e ser pega pelo seu pequeno amigo. Ambos ficaram contentes... Mariana pois conseguiu sair sem se machucar, e Finn porque ainda estava seu cachorro.

A mistura da chuva com o vento lhes causavam um frio muito bem recebido pelos dois. Eles começaram com a corrida, beber a água da chuva e, por último, estavam sentado ao redor de um buraco cavado cheio de lama, onde eles começaram a moldar alguns objetos.

- Atchim! - o garotinho espirrou ainda sentado perto da lama.

- Finn...

- Eu... estou bem...

>♡<

🎊🎊Obrigada pelos 4k!!!!! 🎊🎊

Fiquem com Deus!

Beijinhos e brigadeiros 💋

Finn Wolfhard ImaginesWhere stories live. Discover now