10

45 7 0
                                    

(S/n/c= seu nome completo)

Acordei com meu celular tocando, quando olho para tela 10 ligações perdidas, 82 mensagens isso só da minha mãe e a Sarah me ligou 4 vezes. Ligo para minha mãe de imediato, tadinha deve estar dura no chão já.

-S/n/c onde que tu estava? Te liguei 500 vezes e te mandei mensagem não vem dizer que não viu porque te conheço e tais sempre com o celular na mão.

-Oi mãe, eu tô ótima obrigada por perguntar. Disse sendo irônica e pude perceber que se ela estivesse aqui comigo eu teria ganhado um tapa.

-Não muda de rumo a conversa s/n! Com quem tu estava? Era homem só pode.

-Eu estava dormindo até tu me acordar para dar chilique. Mais algo?

-Olha como tu fala comigo, sou tua mãe e a gente se fala outra hora tchau.

-Então tá né, tchau.

Assim que terminei de falar com minha mãe fui correndo pro banheiro porque estava apertada para fazer xixi, lavei as mãos e desci para cozinha fiz um pão na sanduicheira e peguei uma caneca de café, não demorou muito para que alguém me interrompesse alguém estava que nem um lunático batendo na porta.

-O que foi! Digo abrindo a porta com uma certa irritação e nem percebi quem era.

-Meu irmão não fez o trabalho direito?

-Cala a boca Sarah, entra e desculpa como falei contigo não tô muito legal. E não sei de nada, já adiantando não tenho nada com o Rafe.

-Então porque ele tá todo feliz lá em casa?

-Sei lá eu. Me fiz de boba mas veio uma dúvida será que ele tá assim por mim? Não, não, eu sou só mais uma é isso, ele deve ficar com aquela ruiva...qual era o nome mesmo? Ananda!

-Tá bom eu finjo que acredito, mas porque tais estressada? Sarah disse se jogando no sofá.

-É que eu e minha mãe discutimos, mas já já tá tudo bem como sempre. Disse indo em direção da mesma -Mas o que tu veio fazer aqui?

-Bom John b disse que estavas na praia com o meu irmão e vim ver se estava tudo bem, com alma e vida ainda.

Olhei confusa para ela e a mesma riu o que eu estranhei mais ainda, fui me meter com gente louca estou até vendo que vou me lascar bonito.

-Relaxa bobinha, só vim porque queria te chamar para ir no shopping comigo e com a Kie, temos que comprar umas roupas para o festival de verão que é daqui uma semana e a senhora vai junto comigo.

-Sarah, bom é que eu não me encaixo muito nesse meio por vários motivos, mas vou sim com vocês no shopping vai ser bom dar uma volta com vocês.

-Eu não quero saber, és minha amiga e não quero ficar no meio daquelas pessoas totalmente chatas e irritantes sozinha, por isso eu estou obrigando você e a Kie irem.

-Tá bom, tá bom. Disse jogando minhas mãos para o alto em sinal de rendimento. -Mas não posso ir pro shopping vestindo pijama vou me trocar, ques esperar aqui ou subir? Falei levando a caneca até a pia.

-Eu espero aqui, e vai rápido.

Assim que Sarah disse eu já fui em direção ao meu quarto, demorei um pouco para raciocinar se minha alto estima estava boa ou não e acabei pensando demais e peguei um short e uma blusa mais oversize qualquer que não me deixasse muito insegura, coloquei um tênis que combinasse, porque posso ser tudo menos fora de moda #leimariadamodaperdoaqualquerdesliseai.

-To prontaa. Gritei enquanto descia as escadas dando saltinhos nos degraus.

-Então vamos, já fechei as coisas aqui em baixo, e que casa hein.

-Obrigada Sarah, eu fechei lá em cima já.

-Ah nós vamos buscar a Kie e vamos juntas, dai aproveitamos e compramos algumas coisas pra amanhã.

-Ai é verdade, eu me esqueci disso. Aliás estava pensando em fazer uma festa do pijama depois com o pessoal, o que tu acha?

-Ótima ideia s/n!

Sarah deu partida no carro que praticamente dirigia sozinho eu nem sei para que ela tem carteira de motorista, fomos até a casa da Kiara só conversando e depois que a Kiara embarcou fomos fofocando, e que Maria fifis elas são eu sei os podres de praticamente todo mundo. Demorou cerca de 1 hora para chegarmos ao shopping, ele era um pouco distante porque era no continente e precisamos do barco especial que leva carro também porque a Sarah cismou em levar o carro.

_________________________________________200 leituras! Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz, achei que não ia passar do 10 no máximo.

Obrigada ❤❤

Espero que vocês estejam gostando e se tiverem alguma crítica construtiva sinta-se à vontade para comentar.

Os comentários e a estrelinha ajuda a bastante saber se realmente estão gostando e da uma motivação para continuar.

J.Justen ❤

Summer of loveWhere stories live. Discover now