Capítulo 135: Obrigado pela hospitalidade

1.5K 215 20
                                    

No castelo das Kuja, Hancock inclinou-se sobre um sofá suave, com as mãos gentilmente esfregando as sobrancelhas, ela não pôde deixar de morder os lábios.

Esta foi a primeira vez que ela sofreu uma derrota assim, ela não conseguiu nem lutar contra Roja...

"Não vou concordar em ser uma Shichibukai, não importa o quê, e também não irei fazer seus subordinados voltarem ao normal."

Hancock parecia firme, ela exalava um tipo diferente de charme, as guardas femininas ficaram completamente cativadas.

Amazon Lily proíbe os homens de entrarem na ilha, mas na frente dela, seja homem ou mulher, não há ninguém que possa resistir ao seu encanto.

"Hebihime... Hebihime-sama, você deveria ter sua refeição."

Depois de um tempo, a mulher de pé na porta estava respirando apressadamente, ela finalmente se recuperou do encanto de Hancock.

"Eu não quero comer."

Hancock balançou a cabeça e a empregada não falou mais.

Gradualmente, Hancock ajustou seu humor e sentiu fome. Então, ela se levantou e disse à empregada: "Prepare o jantar."

Ela disse que não queria comer agora a pouco e agora ela dizia que queria comer, Hancock sempre era assim, até a empregada parece estar acostumada com isso.

Como Hancock era a Imperatriz, certamente há uma grande sala de jantar, com uma mesa redonda no meio. Colocado naquela mesa, há tudo, desde a sobremesa até carne e vegetais. Muitos tipos de alimentos requintados estavam presentes na mesa.

Hancock tentou esquecer o que aconteceu e começou a aproveitar a refeição.

A empregada estava naturalmente longe e tranquila, então ela não incomodou Hancock.

No entanto, um som de repente foi ouvido.

"Uhul, o jantar está pronto, então irei me servir."

Todo mundo no castelo parecia com medo, a pessoa apareceu como se fosse sua casa e ficou ao lado da mesa e pegou a sobremesa da mesa e colocou na boca.

A pessoa era, é claro, Roja.

A empregada viu isso e seus olhos estavam prestes a ficarem esbugalhados, ele parecia que estava entrando em seu próprio castelo, ele apenas entrou e começou a comer, elas até esqueceram de bloquear seu caminho.

Mesmo Hancock olhou para ele enquanto estava surpresa, ela estava apreciando o sabor do bolo e de repente ele apenas pegou a outra metade e colocou na boca.

"Esta é, de fato, a comida da Imperatriz, é realmente deliciosa."

Roja estava comendo enquanto comentava sobre a comida, ele estava louvando sua comida, ao mesmo tempo em que ele estava apreciando sua expressão.

"Quem permitiu que você viesse aqui!!"

Hancock finalmente falou algo.

Acompanhado pelo olhar assassino, toda a mesa caiu, e a comida foi jogada por todo o lugar. Roja segurou um prato e continuou a comer.

"Que pena, mas estou quase cheio."

Roja ignorou tudo enquanto Hancock se tornava violenta, usando Kenbunshoku no Haki, ele evitou seus ataques e terminou de comer a comida nas mãos, então bateu as mãos.

Bang!

"Obrigado por sua hospitalidade."

Depois que Roja deixou o castelo enquanto acenava para ela, Hancock ficou ali e olhou para Roja, que desapareceu, os punhos dela estavam fechados.

"Droga! Droga! Droga!"

Finalmente, Hancock exalou sua raiva na mesa quebrada, a empregada estava realmente assustada e escondida.

Por ter se atrevido a ser rude com Hancock, todos odiaram Roja, mas inexplicavelmente eles tiveram uma pequena admiração por ele, fazer algo assim nesta ilha, talvez apenas Roja pudesse fazer isso.

Os homens são todos assim?

As criadas quase não viram nenhum homem em suas vidas.

...

Hancock quase destruiu toda a sala de jantar. Finalmente, sentiu-se cansada e parou, desde que se encontrou com Roja, apenas meio dia passou, e esse meio dia que passou a fez se sentir muito cansada.

Então ela foi ao quarto dela para dormir.

Ela decidiu ignorar qualquer pensamento sobre Roja, caso contrário, se ela continuasse a pensar nle, ela ficaria louca.

Mas quando Hancock estava prestes a tirar o casaco, pronta para se deitar na cama, viu que havia uma silhueta na cama. Quem mais poderia ser?

God Of Soul System | Arco de One Piece | Parte 1Kde žijí příběhy. Začni objevovat