TELL ME A LIE- Capítulo Especial

88 5 7
                                    

JiSung

Era estranha a convivência com MinHo e GaYoon depois que eles casaram. Por mais que insistissem que nosso acordo não era um problema, não me parecia certo. Então resolvi que esqueceríamos essa história por algum tempo, pelo menos até eu me acostumar com a ideia de Lee MinHo ser um homem casado.
Assim como os dois, minha vida já havia sido totalmente planejada pelos meus pais, que inclusive estavam estressados com o fato de eu não dar tanta importância para a empresa deles quanto dava para as aulas de piano toda segunda, quarta e sexta. Se dependesse de mim, eu passaria o resto da vida ensinando música. Mas não dependia, então já era um milagre que me deixassem ensinar três vezes por semana. Não que eu não gostasse de trabalhar com eventos, muito pelo contrário... Mas nada me fazia mais feliz e completo do que a música.
Naquele dia eu estava ensaiando Bohemian Rhapsody com Seo-Ra, minha aluna mais nova. Ela tinha apenas oito anos, mas tinha um talento inexplicável para música e insistiu para que eu ensinasse clássicos do Rock para ela.

-Muito bem, RaRa! Desse jeito, na semana que vem já vai tirar a música toda!

-Obrigada, seonsaeng-nim!

-Seo-Ra, vamos nos arrumar para jantar com a vovó?- Sra Shin disse chegando na sala.- Você veio de carro, Han seonsaeng-nim?

-De metrô.

-Não posso deixar você andar nessa chuva até a estação! Minha filha mais velha vai sair logo, ela te dá uma carona.

-Não tem problema, Sra Shin, não se preocupe.

-Não mesmo! YeonWoo-yaah! Está arrumada? Leve o Sr Han até a casa dele, estaremos na casa da sua avó.- e então uma garota que não aparentava ser muito mais velha que eu desceu as escadas, mal-humorada. Era a primeira vez que eu via a filha mais velha da família Shin, na maioria das vezes que vinha ela estava trabalhando. Ela era bonita. Muito bonita. Vestia vermelho da cabeça aos pés.

-Tá bom, mãe!- ela disse entediada pegando as chaves do carro, mas parou quando olhou para mim. Me encarou fixamente por algum tempo, mas deu de ombros e abriu a porta. A segui até o carro.

-Pode me deixar no Coex Mall se não for contramão.

-Sem problemas... - o silêncio permaneceu por alguns minutos.- Sr Han, né? Seo-Ra fala o tempo todo de você.

-Sério? Que fofa.

-Sim. É irritante. Mas você é bonito. Achei que fosse ser um velho ou um adolescente. Quantos anos você tem?

-Vinte e dois.

-Oh, mesma idade que eu. Que coincidência.- pude perceber uma tatuagem atrás de sua orelha. Uma andorinha. Igual a de Yuna.

-Tatuagem bonita.- ela pareceu surpresa com meu comentário, mas estacionou sem olhar para mim.

-Obrigada.

-Obrigado pela carona.

-Sr Han...

-JiSung. Pode me chamar de JiSung.

-Jisung... Você... Tem namorada?

-Por quê?

-Quer sair comigo?

A resposta mais inteligente seria dizer não. Mas eu estava tão solitário depois que eu e MinHo acabamos com o acordo, que eu apenas disse:

-Agora?

-...Agora...

...

-"Você dormiu com a irmã mais velha da sua aluna?!?"- a risada de MinHo ecoava em meus ouvidos pelos fones bluetooth enquanto eu dirigia.

-Eu estava bêbado, okay? E carente!

-"Mas e aí, ela falou alguma coisa?"

-Ela simplesmente foi embora! Eu acordei e ela não tava mais lá.

-"Wah, você deve ser péssimo com mulheres."

-Yah, Lee MinHo. Quer apanhar?

-"Quer meu conselho, Sungie? Você deveria se estabilizar. Tenta começar a sair sério com alguém."

-Porra, MinHo a pessoa que eu saía sério se casou.

-"Eu já te disse que a GaYoon está super de acordo com o three-..."- naquele momento eu senti algo bater em meu carro. Outro carro.

-Só um minuto.- desliguei a chamada, olhei pelo retrovisor e o homem que devia ter por volta dos quarenta anos parecia estar xingando enquanto fazia sinais obscenos com as mãos. Encostei o carro e o homem fez o mesmo. O farol traseiro estava trincado e o para-choque amassado.

-Você não sabe dirigir não, porra?

-Você vai pagar?

-Por que eu pagaria? Você que sai fazendo merda na rua!- o homem fedia a álcool. A câmera do carro havia gravado a placa, então apenas me virei para voltar para dentro, mas ele segurou meu braço bruscamente.- Vai fugir é?

-Senhor, você não deveria dirigir estando embriagado. Eu tenho a placa do seu carro agora. Por enquanto só vai levar uma multa, mas se o senhor me agredir eu vou estar no direito de legítima defesa e ainda assim quem seria processado seria o senhor por danos físicos e morais.- o homem simplesmente ignorou todas as minhas palavras e acertou meu rosto.

...

-Sr Han JiSung? Me desculpe por te fazer esperar tanto. Já analisamos as imagens da câmera do seu carro e o senhor está liberado. Nós iremos conversar com ele assim que terminarem os curativos e garantir que os danos causados sejam pagos em até duas semanas.

-Muito obrigado.

-Tenha um bom dia.

-Igualmente.

Quando estava saindo da delegacia, um rosto familiar me chamou atenção. YeonWoo. Diferente do dia anterior, ela usava o uniforme da polícia e tomava café observando o céu.

-Han JiSung?

...


Eaeeee!

Gostaram do capítulo extra? 

Devo fazer uma temporada nova? hmmmmm dúvida cruel....

ALL THE LIES- STRAY KIDSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant