¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
"Você não acha isso muito?" O suor de Takemichi, esta manhã ele recebeu uma mensagem de sua namorada dizendo que ela queria vê-lo em um parque quando ele chegar, ele vê algo inesperado.
Pétalas de rosas cobriam o chão, um balão com a palavra “eu te amo” e até uma vela apagada sendo colocada em semicírculo. Ele então vê Hina junto com seus outros amigos.
Mikey está tentando engolir uma caixa de chocolate enquanto Draken tenta impedi-lo. Mitsuya está sorrindo feliz, na frente do garoto lilás prateado está Emma, ela está usando um lindo vestido, corando levemente com o que Hina disse.
“O que você quer dizer muito? A confissão para [S/n] deve ser perfeita !! ” Emma olhou para o menino, fazendo-o levantar as mãos na defensiva. “[S/n] ?” Takemichi se lembra de quem é, o aluno do primeiro ano da Academia de Shinjuku. Um garota(o) gentil que sempre foi vista junto com Emma e Hina.
Ele não vai julgar ninguém, mas em sua mente, ele pensa: 'Ele(a) não é muito velha(nova) para a Emma?' No entanto, o olhar da garota mais jovem o faz fechar a boca.
A noite está chegando rápido, você que acabou de receber uma mensagem de Draken pede para você vir ao parque correr rapidamente para lá. O menino disse que é importante para você ir rápido. Ofegando um pouco, você entra no parque, procurando pelo homem alto.
Seus olhos se arregalam um pouco quando você vê não Drake, mas Emma usando um vestido com sua cor favorita, penteado bem feito e nas mãos um buquê de flores rosas. "Emma?" Você está um pouco confuso com isso, caminhando em direção à garota e vê seu sorriso se alargar.
Ela então lhe dá o buquê que você pega com um pouco de hesitação, "Qual o significado de tudo isso?" Você pergunta sem jeito, o rosto de Emma fica rosa, ela brinca com uma mecha de seu cabelo, reunindo coragem.
Emma pega sua mão livre, assustando você um pouco, olhando para ela você vê que ela está falando sério, “[S/n], eu sei que é estranho para uma garota se declarar, mas eu não me importo. Você é uma garota(o) linda(o), gentil,doce e a(o) mais incrível que já conheci. Eu não quero que ninguém tire você de mim, por isso, você vai ser minha(meu) namorada(o)? " Ela confessou.
Você lambe os lábios secos, olhando para qualquer lugar, exceto para a garota, “E-Emma ... esse discurso é lindo ...” Sua palavra a faz sorrir para você, mas logo cai quando ela vê seu rosto de desculpas.
“Mas eu não posso ... Eu tenho (Sua idade) ... você treze ... Você é muito jovem(velha)para mim. Não acho que essa relação funcione. ” Com o coração pesado, você soltou a mão dela, "Eu só vejo você como meu ..." Você mordeu os lábios, engolindo o arrependimento, "Minha irmã ... sinto muito ..." Você sorri amargamente para ela antes de ir embora.