Naruto e Rin, sequestro, akatsuki

518 44 20
                                    

Capítulo 1

Sequestro, Akatsuki, Membros


Narrador on*

E lá estava Tobi novamente, estudando a horas já que daqui a três semanas teria três provas, sim, sabe muito bem que tem bastante tempo para estudar, mas é péssimo nas três matérias sendo elas uma prova de matemática.

Soltou um suspiro auto de cansaço, odeia estudar para prova, porém se quiser passar de ano precisa de esforçar bastante.

Colocou suas anotações e cadernos em cima de uma pequena mesa em frente ao sofá onde se encontra sentado.

Assim que as colocou em cima do móvel se deitou no sofá. Também é um ser humano, por causa disso precisa descansar.

>Morar sozinho é tão chato..... A casa fica em um silêncio terrível. <Reclamou o moreno enquanto encarava o teto branco do cômodo.

Não demorou muito para que o mesmo se levantasse e fosse em direção ao banheiro tomar um banho. Estuda a noite das cinco da tarde até meia noite em ponto. Não quer ter que chegar e tomar um banho, prefere deitar e dormir.

Abriu a porta do cômodo e nem se quer fez questão de a fechar, aliás, mora sozinho e a única pessoa que tem a chave de sua casa é Naruto, mas o mesmo sempre bate na porta antes de entrar.

Se despiu e entrou dentro do box onde fica seu chuveiro logo fechando o mesmo e começando a tomar um banho rápido para não acabar se atrasando.

Ficou aproximadamente uns 20 minutos e pouco no banho, até que saiu do box logo pegando duas toalhas no armário pregado na parede. Uma colocou em sua cintura e a outra em seu ombro esquerdo e depois a usaria para secar seu cabelo.

Olhou para a porta e a viu meio fechada.

>Não me lembro de a ter deixado assim.< Diz pensativo. >Provavelmente foi o vento.

Saiu do banheiro deixando a porta de lado e indo em direção a seu quarto.

Entrou no mesmo e foi até seu guarda roupa. Pegou uma cueca box preta e uma calça jeans colada da mesma cor. Também vestiu uma blusa larga na cor branca, e uma faixa vermelha de pano em volta de sua cabeça.

Ama o fato de sua escola não ser obrigatório usar o uniforme.

Se olhou no espelho e sorriu.

>Caralho, eu me pegava! <Falou logo após dando uma risada. > Ai ai, preciso ir logo antes que acabe me atrasando. A Rin e o Naruto iriam me matar a pedradas (Sintam a irônia).

Pegou sua mochila preta com alguns detalhes em branco e saiu de casa partindo em direção a escola, que por pura sorte fica a três quarteirões de sua casa, sendo assim, consegue ir e voltar a pé.

。.Quebra De Tempo.。

>Finalmente em, Obito! <Rin disse, quase gritando, com o moreno.

>Não fale tão auto assim! E desculpa a demora, Rin-Chan. <Não tinha ninguém além dos dois ao colégio, então a castanha nem se quer fez questão de falar baixo, e nem se quer se evitar dizer "Obito".

>Estamos sozinhos aqui fora, relaxa... T-O-B-I!! <Diz com deboche em sua voz e o outro sorri para si.

>Nunca se sabe né! Aliás, cadê meu princesinho? E por que você está aqui fora sozinha?? <Perguntou se referindo a Naruto e curioso por não ter ninguém junto de Rin.

>Estou aqui fora por que a professora de matemática faltou, e consegui fugir do professor Yamato! Ele me dá arrepios. <Fala e Tobi solta uma risada.

>Tenho que concordar, ele dá bastante medo em todos! <Afirmou para a castanha.

>Sim! E sobre seu namoradinho, digooo, Naruto! <Zoou com o maior mas logo começou a falar novamente. >Jiraya está pegando um pouco pesado com ele nos treinamentos do Naruto, então por estar com dor nas pernas se recusou a vir pra escola. <Diz com certo tom de dó em sua voz.

>Coitado, imagino que ele esteja muito cansado.... Porém se ele quiser ser um bom lutador, vai ter que aguentar tudo isso. Apenas podemos desejar boa sorte, e torcer pela felicidade dele. <Responde.

O sinal toca, indicando que agora teriam outra aula, Ciências.

Partiram para dentro da escola o mais rápido possível, se a professora chegar antes dos dois não os deixariam entrar.

Por sorte os dois conseguiram chegar a tempo, sem muita demora se sentaram em seus devidos lugares.

A aula passou normalmente, super chata, o que já era de se esperar vindo dos professores dessa escola. Deve ser sincero, que as aulas do Iruka não são tão ruins! Mas tudo é melhor quando o Naruto está na sala, pois ele deixa absolutamente tudo mais engraçado, mesmo que sempre acabe por se metendo em alguma encrenca.

Como previsto, eram 01:30 da manhã! Percebeu que a noite fria e um tanto sombria, então fez questão de levar Rin até a casa dela.

A morena mora longe, não muito, então chegou em casa às 03:50 da noite.

Tentou apressar seus passos para chegar o quanto antes em casa, pois se sentiu observado.

Mas como estava frio e com um tempo chuvoso, não soou, o que é bom pois não irá precisar tomar outro banho.

Checou se trancou a porta da casa, o lugar onde mora pode até ser calmo, mas é sempre bom tomar o máximo de cuidado possível, não?

Se jogou na cama macia de seu quarto, queria dormir pra resolver toda a sua vida, as coisas seriam bem mais fáceis. E é como diz: "-Quem concorda, respira."

Já tinha trocado de roupa então estava tudo certo, apenas... Iria se virar.. E dormir. Se não tivesse visto uma sombra passar pela porta meio encostada.

-Q-Quem está ai? -Pergunta trêmulo se levantando, péssima idéia, sabe bem disso.

E novamente, a sensação de ter alguém o olhando voltou.

-Bons sonhos. -Foi tudo o que ouviu antes de desmaiar com um pano em seu nariz.

🦋

Acordou assustado, de uma só vez tudo o que aconteceu antes de desmaiar veio com tudo em suas lembranças.

Sua visão estava embasada, mas percebeu que não estava sozinho.

-Finalmente a bela adormecida acordou. -Diz uma voz grossa.

Piscou algumas vezes bem forte, e conseguiu ver, estava muito, mas muito, encrencado.

-Bem vindo ao esconderijo da Máfia Akatsuki. -Um homem lindo, com músculos, todo cheio se piercings e cabelo laranja, fala.







Continua?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uke da AkatsukiWhere stories live. Discover now