|two|

1.7K 125 91
                                    

| notas da autora! |

Olá meus amores <3

Eu espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo desta shot.

Eu tinha imaginado um pouquinho maior do que a forma que eu entreguei aqui no wattapad, mas em cima da hora decidi criar uns capítulos à mais do que somente um.

É aqui está a continuação de our family routine.

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar se quiserem ♡

———————

Shot Larry
Our family routine

Shot LarryOur family routine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era inverno de 2012.

O garoto que recém completará seus dezoito anos terminava de organizar a bancada da pequena cafeteria de sua mãe, logo indo para a porta central do local para virar a placa que sinalizava aberta/fechada.

Harry já estava trabalhando ali havia um ano.

Após terminar seu ensino médio, não sabia o que queria fazer de faculdade, e sem pensar duas vezes, assim que sua mãe o chamou para trabalhar consigo na cafeteria do bairro da pequena cidade, aceitou de prontidão.

E hoje era mais um daqueles dias, no inverno forte que chegará este ano, fazendo os moradores procurarem uma chícara de café ou chocolate quente para se aquecerem um pouquinho, e alegrando o atendente ao jogarem conversa fora com o mesmo.

Mas aquele dia parecia estar diferente.

O de olhos verdes não sabia explicar para sua mãe quando a mesma o perguntou porque ele estava aéreo enquanto arrumava seu almoço para levar para o trabalho, ele não realmente não sabia o que acontecia consigo, apenas estava, em outro mundo?

Já se passava das 07:40 da manhã, o horário que normalmente era o mais corrido, mas naquela segunda-feira estava pacato, não havia ninguém ali além do cacheado.

Mas o barulho alto da porta de metal antiga rangendo o fez o mesmo pular de seu banco, o assustando por derrepente surgir um cliente ali na cafeteria.

E quando ele levantou sua cabeça, removendo os cachos do rosto, parecia que tudo havia ficado em câmera lenta.

Ele nunca havia gostado de alguém ao que se diga que era a paixão de sua vida, já teve claro suas paquerinhas, mas nada que durasse mais de um mês ou se tornassem um relacionamento sério, se achava muito novo para isso, e gostaria de focar em seus estudos no momento.

𝗼𝘂𝗿 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 𝗿𝗼𝘂𝘁𝗶𝗻𝗲 - 𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴!♡Where stories live. Discover now