conversas

132 11 0
                                    

Patrick: Nossa já? Em menos de uma semana eu já fiz um filho que beleza.

Vera: Não Patrick, eu já estou fazendo quase dois meses de gravidez.

Patrick: O que? E você não me contou?

Vera: Eu estava com raiva de você por isso eu não contei.

Patrick: Mais isso não era motivo de me esconder, mesmo que eu realmente te traísse de Verdade, o caso que jamais aconteceria, é algo meu também, não somente seu. ( Diz se levantando )

Vera: Para onde você vai?

Patrick: Só irei esfriar minha cabeça, pois não quero falar coisas que me arrependa depois, uma coisa dessas não se faz.

Ele termina de colocar sua roupa e sai do quando deixando a mesma sozinha, ela se encosta na cabaceira, e sente as lágrimas rolarem em seu rosto arrependida do que teria feito, enquanto isso do lado de fora, Patrick andava de um lado para o outro, atordoado, com tudo aquilo como ela poderia ter escondido aquilo? Por quase 2 meses e ainda mais algo importante, ela poderia sim estar brava com ele, mais aquilo já iria ser demais, e o que aconteceria se ela não tivesse contado? Quando contaria? Ou se contaria, essa era a dúvida que martelava em sua cabeça, ele respira fundo e se senta na grama.

Uns minutos depois....

Vera estava secando suas lágrimas, quando Patrick entra no carro, a mesma já estava vestida, ele suspira fundo, e vai até ela a abraçando.

Patrick: Vamos conversa?

Ela faz que sim com a cabeça.

Patrick: Eu quero que você seja sincera comigo, se a gente não estivesse de bem, você ainda contaria sobre a gravidez?

Vera: Quando foi a primeira vez que eu descobrir a gravidez sim, eu estava com tanto ódio de você que nem percebi o que de fato eu estava fazendo, mais depois eu apenas estava esperando o momento certo para te contar.

Patrick: E quando você descobriu?

Vera: Umas semanas atrás, no mesmo dia em que você me levou para o hospital, antes já estava na suspeita mais aí eu fiz os testes e deu negativo, aí eu passei no hospital e deu positivo, e como o médico falou ele disse que os teste da farmácia não são 100% confiáveis.

Patrick: Entendi, Vera por favor me fale, tem algo a mais para falar? Não somente a gravidez outros assuntos que podem relacionar a nós dois, se tiver fale agora pq esse é o momento, por que se eu descobrir, sinto muito lhe informar que não será fácil eu acredita lá novamente, e vai por mim isso é nada agradável...e então?

Vera: ??

Para Todo Sempre {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora