11- Casamento Parte 1

106 11 2
                                    

"Um grande casamento não é

quando o casal perfeito se encontra

mais sim quando um casal imperfeito

aprende a desfrutar de suas diferenças,

problemas e dificuldades juntos.

então aproveite os momentos bons

e estejam unidos para superar

juntos os momentos ruins"

HINATA

Enfim o grande dia e eu estava muito nervosa. notei o Naruto muito sorridente quando voltou da cidade dois dias atrás e eu estava morta de curiosidade para saber o que ele estava aprontando. ele diz não ser nada, mais ele não consegue esconder o sorriso gritante em seu rosto o que me faz ter mais certeza.

Como ontem eu estava muito nervosa, ele tirou o dia para me mima. finalmente me deixou montar, mais com ele segurando ás rédeas e me fazendo sentir Jade apenas dando passos de leve. depois caminhamos um pouco pelo lugar e eu me apaixonei, tudo é lindo.

Depois da caminhada ótima curtindo meu noivo, ele fez uma parada na cozinha onde descobri mais de seus dotes culinários, ele além de lindo cozinha muito bem. comi muito, tanto que fiquei com medo de não entrar no meu vestido, o qual estou louca para ver.

Um tempo depois estávamos embaixo de uma deliciosa sombra curtindo o clima adorável. ele sentado encostado em uma árvore e eu deitada com a cabeça em suas pernas. ele alisava minha barriga de leve, enquanto a outra mão brincava com meus cabelos.

-Você está completando 17 semanas. eu ja deixei marcado com uma colega obstetra do hospital sua consulta. mesmo eu sendo médico e acompanhando, você precisa voltar com o acompanhamento da especialista. precisamos cuidar do nosso pequeno e estou morto de curiosidade para saber o que é - ele fala com um sorriso lindo no rosto.

-Eu também. o que será que vai ser? o que você acha? - eu viro e pergunto olhando em seus olhos azuis tão bonitos.

-Eu queria que fosse uma menininha. tão linda e delicada como a mãe dela - ele fala tão feliz, mais meu medo é outro.

-Naru? tenho tanto medo dele vir parecido com... com - eu não consigo nem terminar de falar. ele me olha e me puxa para ficar entre suas pernas.

-Não pense assim. não quero que volte a pensar nisso. eu sou o pai dele ou dela e vir com saúde é o que mais importa. se vier parecido comigo será um bônus. segura o coração por que vai ser a coisa mais linda - ele faz graça e eu não me aguento.

-Bobo. quem sabe daqui alguns anos não possamos ter outro e ele venha a sua cara - assim que falo vejo seus olhos brilhando.

-Vamos sim meu amor. e por eu ser tão gato vão vir dois de uma vez só. as gatinhas que se cuidem - ele fala e eu gargalho. que palhaço.

Ficamos abraçados com suas mãos na minha barriga quando sinto algo que me faz pular de susto. olhei minha barriga e senti de novo. olhei Naruto e me assutei mais ainda. ele estava chorando e me abraçou mais ainda. eu comecei a sentir as lágrimas. era uma sensação única e totalmente nova para mim.

-Mexeu meu amor. nosso pequeno mexeu. tão perto do casamento e ele nos da esse presente - falo para ele que acena com a cabeça e me beija ainda sorrindo.

My LightTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang