38

1.7K 186 8
                                    

Umbridge acordou lentamente, seu olho estava pesado, especialmente o direito.  Seu corpo inteiro estava doendo, ela rapidamente percebeu que estava sentada em uma cadeira, seus pulsos estavam amarrados aos apoios de braço e seus tornozelos às pernas por algumas cordas desconfortavelmente apertadas.

Ela não tinha certeza do que estava acontecendo, a última coisa de que se lembrava era de fazer a papelada depois de uma detenção com dois sangue-ruins e Astoria Greengrass.  Ela sabia que provavelmente não deveria ter dado uma detenção à Srta. Greengrass, mas no momento ela estava muito zangada porque ela não podia acreditar que a pequena pirralha realmente ousou falar com ela daquele jeito.  E mais alguns sangues-ruins, nada menos.

Ela se lembra de ter pensado em uma maneira de reduzir o dano que ela causou quando Potter entrou em seu escritório.  Sim, Potter!  Ela se lembrou dele entrando em seu escritório e colocando-a em uma armadilha antes de atacá-la como um trouxa.  O meio-sangue imundo!  Ela o faria pagar!

Umbridge piscou repetidamente enquanto seus olhos se acostumavam com a luz, ela olhou para cima e viu um espelho gigante na sua frente.  No espelho ela se viu amarrada a uma cadeira de madeira, sem calçados, um olho roxo, um lábio machucado, seu cabelo estava queimado e suas roupas estavam despenteadas, cobertas de sujeira e estragadas.  No espelho, ela viu uma estátua gigante de um rosto com uma grande barba.  Umbridge olhou ao redor e viu várias estátuas de cobras grandes.

"Ah, você está acordado."  Uma voz familiar disse enquanto o espelho desaparecia, Umbridge olhou na direção onde o espelho costumava estar e viu Harry Potter parado ali.

"Oleiro!"  Umbridge gritou.

"Umbridge!"  Harry gritou exatamente da mesma maneira que Umbridge fez, zombando da explosão de Umbridge antes de acenar sua varinha e uma cadeira aparecer.  Ao contrário da cadeira de madeira de Dolores, a nova cadeira era uma confortável vermelha que não pareceria deslocada na sala comunal da Grifinória.  "Oh uau, isso é confortável", Harry sorriu enquanto se sentava nele.  "dez pontos para mim."

"Potter! Eu farei com que você seja expulso e preso por isso!"  Umbridge gritou.

"Mesmo?"  Harry falou lentamente com uma voz desinteressada.

"Sim! Eu sou Dolores Umbridge! Defesa de Hogwarts contra o professor de artes das trevas, Alto Inquisidor de Hogwarts e subsecretário do Ministro da Magia! Você vai pagar por isso!"

"Ok, então apenas para confirmar uma coisa, você vai me punir por minhas ações, correto?"  Harry perguntou como se fosse um aluno em uma sala de aula.

"Sim! Sim, seu pirralho!"

"Ok, isso é brilhante, mas acho que você pode ter perdido algo importante."  Harry respondeu.

"O quê ?! Do que você está falando ?!"

"Bem, eu não sou um especialista", disse Harry com uma voz calma.  "mas, pela minha experiência, se alguém sequestrar você e amarrar você a uma cadeira, isso geralmente não significa que eles vão simplesmente deixá-lo ir."  Harry sorriu quando viu a cor lentamente deixar seu rosto quando a compreensão a atingiu como um trem.

"N ... agora ... t ... não há necessidade disso."  Umbridge gaguejou enquanto tentava e não conseguia falar com uma voz calma.  "Eu sou uma mulher muito poderosa, eu prometo que se você me deixar ir, eu poderei e irei recompensá-la."

"Sério? Hmm, terei que perguntar a minha filha o que ela pensa."  Harry disse com um olhar pensativo em seu rosto.

"Filha?!"  Umbridge deixou escapar, sem saber se ouviu direito.

Apex (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora