18

2.5K 228 55
                                    

Estaciono o carro e respiro fundo, tento reorganizar as coisas em minha cabeça não sei como contar para ela tudo que está acontecendo e o que aconteceu.
Bato três vezes antes de entrar, tento me manter mais calma não tem como eu recuar agora

__Mamãe estou entrando _____termino de abrir a porta de vagar, por que ela pode estar dormindo.
_minha filha é você ____ela está sentada em sua poltrona bordando de frente para já ela quem não a conhece acharia que ela e esse momento teria saído de um livro ou uma novela de época.
__sim mamãe, como a senhora está
_bem na medida do possível, e seu irmão
__está no treino, mas ele te mandou isto _____pego um kit de costura que eu havia comprado a um tempo, não posso falar que o filho dela não se importa com ela.
_que cor linda tem essa linha, pena que não pude velo hoje que sabe na próxima vez, e você meu bem como vai a escola _____"um inferno".
__ótimo mamãe
_e os seus irmãos _____diz com certo receio _____sei que eu não deveria me meter, mas ainda sim me preocupo com todos vocês ______"acho que isso é de família".

Olho os vestidos na vitrine e nenhum me agrada, a festa vai durar três dias sexta, sábado e domingo que será o jantar de comemoração do aniversário de casamento do meu avô junto com o encerramento, dinheiro não é problema, mas nenhuma dessas lojas como da Gucci me agradou os vestidos parecem ficar apertados em mim, sei que quero algo roxo ou lilás pelo fato que antigamente era a cor dos mais altos nobres como as princesas e rainhas. 

Vou para o lado oeste do shopping que vovô me recomendou, os vestidos parecem mais comuns desta vez é mais a minha cara, talvez eu deveria comprar um macacão ou um terno, nunca fui chegada nas tendências de hoje em dia apesar de que algumas são bem estranhas, e também outras coisas que eu deveria me preocupar, mais do que adianta planejar tudo antes se sempre pode dar errado no final mesmo que seja um pequeno detalhe ou uma pequena vírgula em uma frase.


Acho que já tenho tudo que eu preciso não me importa de qualquer forma qual opinião daqueles que estarão na casa do vovô, se bem que tem uma pessoa a qual deveria me preocupar aquele que eu chamo de pai, depois de tanto tempo não sei se conseguiria chamá-lo de outra forma, afinal certos costumes não se perdem a cinta fácil, coração mole ou não ainda sinto medo, seja da minha própria família ou de um simples estranho se bem estranho poderia me confortar melhor do que minha própria família exceto pela minha mãe mas acho que ela ainda não está bem psicologicamente, acho que também não estou.


E pensando em estranhos, um certo cara mais velho cujo os olhos não saem da minha cabeça.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Essa Sou EuWhere stories live. Discover now