❃ Capítulo 4

440 66 6
                                    

Wei WuXian entrou em casa, ajeitando seu robe e pondo as compras em cima de uma mesa, ele havia acabado de retornar do centro da cidade e havia ganhado uma quantia generosa na última caçada noturna que teve. O trabalho estava rendendo bem, todos eram muito gentis com ele e além de pagá-lo ainda ofereciam descontos quando ele ia comprar algo, como era de difícil acesso e, ninguém o conhecia ali, depois de passar algumas semanas morando na Cidade Yi, ele enfim decidiu se torna um morador permanente dali!

Pegando um pedaço de madeira que encontrou pelo caminho, ele se sentou no chão, usando Suibian para talhar os caracteres ''道长 希忘记''* nela, ele planejava pendurar aquela placa bem na porta de sua nova casa, assim, todos que passarem, saberiam que ali poderiam encontrar o DaoZhang Xi WangJi, para contactar seus serviços.

''Seu pirralho!!!'' sua face se fechou ao ouvir alguém gritar de longe, já reconhecendo a voz, Wei WuXian sabia que sua paz havia acabado ''Me devolva isso!! É meu!!!

Lan WangJi, infelizmente, também reconheceu aquela voz.. Era a mesma que estava brigando com A-Yuan no presente, era a mesma pessoa que estava com a bolsa que prendia a alma de Wei WuXian.. Era a mesma pessoa que ele havia salvado no passado! Mas agora sua voz não estava mais rouca, ele estava curado..

Um pequeno garoto usando um robe preto entrou na casa praticando se jogando no colo de Wei WuXian, o usando como escudo, ele ria sem parar enquanto enfiava algo na boa, Xue Yang entrou logo depois, parecendo furioso, fazendo o Patriarca suspirar ''Xi Yuan, Xue ChengMei.. O'que foi que aconteceu dessa vez?''

Xue Yang ''Esse pirralho roubou todos os meus doces!!''

Xi Yuan riu mais alto ''Não roubei!! Yang-Gege está mentindo!!''

''Ora seu!!'' Ele avançou contra o garoto, que se soltou de Wei WuXian e passou a correr ao seu redor, sendo perseguido pelo outro.

Wei WuXian coçou as próprias têmporas, segurando sua própria risada ''Minha nossa! Eu estou criando dois monstrinhos!!''

''Faça alguma coisa!!''

Ele suspirou ''Eu sai hoje mais cedo para fazer compras, se lembram?'' se levantou, chamando a atenção dos dois mais novos que o observavam com certo receio, enquanto o mesmo se aproximava da mesa onde deixou as sacolas das compras. Pelo tamanho de A-Yuan, Lan WangJi pode concluir que tinha passado pelo menos uns dois anos desde a última memória.. A casa, já se parecia mais com a do presente. Sem todos aqueles caixões e bonecos de papel, somente uma mesa, almofadas e a generosa pilha de feno, onde o Patriarca estava sentado agora a pouco, era ali onde ele dormia. Os mais novos, provavelmente dormem nos únicos dois caixões que permanecem ali.

''Não me diga que você comprou mais pimentas..''

Xi Yuan bufou, cruzando os braços ''A-Yuan odeia pimenta!!'' reclamou, por conta da convivência, sua personalidade parecia cada vez mais com a dos dois homens que agora cuidavam dele.

''Vocês dois são uns ingratos, sabiam?! Eu saio toda noite para trabalhar, vou sozinho fazer as compras e ainda cozinho! E é assim que me agradecem?!''

''Sua comida é horrível Ji-Gege..'' Xue Yang não pode evitar de gargalhar alto, bagunçando os cabelos do pequeno.

Wei WuXian se fingiu magoado ''Xue ChengMei.. Você não vai fazer nada?!''

Xue Yang, ainda rindo, perguntou ''Por que eu deveria?''

''A-Yuan também é de sua responsabilidade!'' exclamou, pondo suas duas mãos em sua cintura ''A cria é de nós dois!!''

''Exatamente!!!'' riu mais alto ainda, Xi Yuan se juntou às altas gargalhadas, Wei WuXian revirou os olhos, sorrindo, ele tirou alguns doces de dentro das sacolas ''Nosso garoto só me dá orgulho!!''

Mdzs - EmpatiaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon