🔥🔥🔥

13.4K 541 10
                                    

Lucien narrando.
Lucien: Então Andrey, conseguiu fazer o verme do meu irmão falar?
Andrey: Não chefe, seu irmão foi muito bem treinado, não irá revelar nada e se quer um conselho? Melhor levá-lo para ser julgado.
Lucien: Irei fazer isso o mais breve possível mas antes quero conversar com ele.
Andrey: Como quiser chefe.
Me afastei de Andrey e entrei na sala onde Jason estava, e o verme estava coberto de sangue cortes e hematomas por todo seu corpo.
Lucien: Então Jason, sua última chance de me dizer porque tramou contra mim.
Jason: Você é burro Lucien, óbvio que tramei para tomar seu lugar, junte as peças não tem muito oque deduzir.
Sorri com sua raiva saindo por seus poros.
Lucien: É claro.. gostaria de ser o capo e papai nunca cogitou te colocar.. irmãozinho irmãozinho.. você podia ter tanto e ser tanto, mas preferiu me trair um pena por sinal.. bom não foi muito genial seu plano seria péssimo como capo obviamente, bom entregarei você para ser julgado em breve, até lá curta as instalações do meu humilde casebre.
Dei as costas para Jason e o escutei me xingar e excomungar, estava pouco me importando Jason não era nada comparado a mim, que se dane.
Dei algumas ordens para Andrey e revisei outros assuntos então resolvi que era a hora de ir para casa, como prometi iria jantar com Bella.
Cheguei e tomei um banho rápido e desci para jantar com minha ragazza.
Depois do jantar fomos para o quarto e apenas deixei minha mulher descansar, havia muito tempo que não dormia tão bem acordei antes de Bella e a visão de um de seus seios de fora da camisola acordou de imediato meu membro, cazzo vou me perder nessa mulher.
Bella narrando.
Estava num sono gostoso quando acordei sentindo meu seio sendo sugado quando olhei para baixo vi Lucien chupando meu peito e mordiscando meu mamilo enquanto com o outro ele apertava e brincava com o bico já enrijecido pelo toque e pelo tesao.. céus nunca me cansaria daquilo..
Bella: Bom dia.. pelo visto acordou animado.
Lucien: Senti necessidade de provar minha mulher. Disse Lucien quando parou de chupar meus seios e foi descendo da minha barriga até chegar em minha intimidade chupava meus lábios inchados como se os beijasse mordiscava meu clitoris dava batidinhas com a língua me torturando com aquele toque quente e lascivo, céus iria gozar logo. Lucien parou e disse.
Lucien: Quero que goze sentando no meu pau gritando meu nome amor.
Ele nem precisou mais pedir tratei logo de me por por cima dele e começar a introduzir seu pau na minha fenda inchada e molhada que ardia com tanto desejo de sentir cada centímetro de seu pau, assim que entrou por inteiro arfei e comecei a me mover devagar, queria aproveitar o máximo que pudesse para senti-lo entrar me preenchendo totalmente por dentro.
Lucien: AAH cazzo amor você é muito apertada quero meter todos os dias e todas as horas em você.
Disse Lucien me tirando de cima dele e me deitando na cama abrindo bem minhas pernas e olhando minha intimidade inchada e molhada por ele.. pra ele..
O puxei para um beijo que ele correspondeu de imediato, senti seu pau pincelar minha entrada e deslizar sem dificuldade Lucien se mexia num vai e vem calmo mas foi logo aumentando e se aprofundando cada vez mais em mim, já estava delirando com a quantidade de prazer que sentia nos braços dele.. céus.. oque esse homem faz comigo? Foi meu último pensamento antes de ter um orgasmo maravilhoso fazendo todo meu corpo tremer, sendo acompanhada em seguida por Lucien que me encheu com seu gozo.

Sequestrada pelo mafioso. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon