Ogre Battle

25 1 0
                                    

P.D.Vs Narradora

No dia seguinte, quando Freddie acordou cedo no castelo da Rainha Lucy, ele foi ao banheiro, depois Freddie lavou seu rosto para despertar um pouco melhor, escovou seus dentes com uma escova que a rainha havia lhe dado e em seguida, ele foi para a cozinha.

– Bom dia, darlings! – Ele sorriu para os bobos da corte que estavam sentados à mesa.

– Bom dia, Mercury! – Disse um bobo da corte.

– Aonde está a White Queen? – Perguntou o cantor também se sentando em uma cadeira de frente pra mesa.

Então ele viu que em cima da mesa haviam muitas frutas, chá, biscoitos e uma tigela de cereal. Enquanto isso, um dos bobos da corte serviu Freddie colocando em sua frente os biscoitos em um prato e o chá em uma xícara.

– Lucy deve estar lá fora olhando o vale da Lily. – Disse o homem. – Depois você procura a...

De repente, Lucy entrou no castelo enquanto chorava. Quando Freddie viu a rainha aparecer na cozinha, se preocupou bastante.

– Oh, majestade... – Murmurou Freddie. – O que houve, darling?

Então Freddie deu uma mordida em um dos biscoitos enquanto mastigava lentamente. Em seguida ele deu um gole no chá.

– Uma das fadas me contou que Liar adormeceu Lily profundamente com um pó dormente e que ela nunca mais acordará e ficará para sempre no castelo da Rainha Negra... – A Rainha Branca falava entre soluços, ela estava bastante desesperada.

– Liar?! – Freddie se assustou ao ouvir a rainha lamentando, o rapaz quase engasgou com o biscoito. – Desculpem, darlings... – Ele pediu desculpas e respirou fundo. – É que minha banda e eu temos uma música chamada "Liar" que está no nosso primeiro álbum que gravamos há dois anos atrás, essa música foi escrita por mim e conta a história de um homem que confessa que pecou muito, roubou muitas vezes e ninguém acredita nele o chamando de mentiroso.

Um dos bobos da corte tenta ajudar Lucy a se sentar na cadeira, porém, chorando, ela pediu para se sentar ao lado de Freddie, e o rapaz a ajudou a se sentar ao seu lado.

– Oh, my dear... – Freddie deu um longo beijo no rosto molhado da rainha. – Não fique assim, eu prometo que depois que eu tomar café da manhã, os meninos e eu vamos resgatar Lily e derrotar a malvada Black Queen e seus súditos do mal, inclusive esse tal Liar.

– Obrigada, Freddie! – Disse sorrindo a Rainha Branca. – Você e seus amigos são uns amores! Não sei como posso lhes agradecer...

– Não precisa agradecer, minha rainha! – Freddie pegou as mãos dá rainha e as beijou delicadamente. – Eu só não quero que fique angustiada, logo logo a Lily estará de volta, meus amigos e eu enfrentaremos o que for pra salvá-la e trazê-la de volta pra você!

– Oh, Freddie... – Lucy colocou a mão no rosto do cantor que sorriu pra ela. – Você é um anjo!

Lucy sorriu também e em seguida, depositou um beijo estalado na bochecha de Freddie.

Os seus bobos da corte pediram para que a rainha se alimentasse, mas ela não queria comer de jeito nenhum por estar tão preocupada com sua irmã em perigo, mas Freddie e os bobos da corte insistiram tanto para ela se alimentar bem, e então ela tomou seu café da manhã ao lado de Freddie e dos seus dez súditos. Eles só sairiam da mesa depois que a rainha terminasse de tomar o café da manhã.

(...)

Depois que Brian, Roger e John acordaram e tomaram café da manhã, Freddie contou pra eles que a Rainha Branca estava chorando muito precisando da ajuda deles. As fadas explicaram para os quatro rapazes que eles teriam que ir voando em um carro mágico para o Pântano Da Morte e lá eles encontrariam o castelo mal assombrado da perversa Rainha Negra.

White QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora