Capítulo 23

595 61 6
                                    

Estou quase pegando no sono quando ouço a porta do banheiro abrir. 

Levanto discretamente a cabeça na sua direção, vendo seus movimentos despreocupados pelo quarto. Mas acabo por fechar meus olhos involuntariamente finalmente caindo no sono.

Acordo pela manhã com um despertador bem alto tocando. Me pergunto por que caralhos alguém coloca despertador para tocar em pleno Domingo.

― Desligue isso, pelo amor de Deus! ― resmungo me revirando na cama, extremamente incomodado com o barulho insuportável que está estourando meus miolos.

Continuo ouvindo o toque do celular de Taehyung sem parar.

― Taehyung, pelos amor de Deus, mano! ― falo mais alto com irritação. ― Taehyung, caralho, desliga isso.

O toque para e eu respiro aliviado.

Segundos depois o barulho dos infernos retorna.

Me sento na cama aborrecido encarando o quarto inteiro. Meu colega de quarto não está nele, aparentemente. Ouço o barulho do chuveiro baixo do outro lado da parede.

Levanto para ir desligar o despertador. Mas, quando encontro o celular dele percebo que na verdade, está recebendo uma ligação. Alguém não para de ligar para ele. 

Olho o identificador de chamada.

― Quem é esse? ― questiono em voz alta.

― Você acordou. ― Taehyung sai do banho, só de toalha na cintura. ― Está afim de fazer algo hoje?

― Estão te ligando loucamente. Vê se atende, quero voltar a dormir. ― respondo lhe entregando o celular, sendo um pouco bruto.

Retorno para minha cama me deitando de costas para o moreno. O celular toca uma terceira vez, me deixando ainda mais irritado.

― Atende essa merda logo! ― rosno impaciente.

Taehyung sem muita escolha, atende o maldito celular.

― Por que está me ligando? ― ele questiona ― Eu já disse para não fazer mais isso. 

Não sei o que a outra pessoa respondeu, mas o silêncio dura alguns segundos bem longos. Fico atento a conversa de qualquer forma.

― Pare de fazer isso consigo mesmo, Hyungsik. ― Taehyung resmunga demostrando impaciência, mas o tempo todo tenta manter a voz baixa, para não me "acordar". ― Já te proibi de me telefonar. Não quero conversar com você. Não temos mais nada a ser discutido. ― continua dizendo, e faz uma pausa rápida. ― Não! Não! Eu disse que não, Hyungsik.

Silêncio.

― Não, você não pode. Eu não vou. Hyungsik escuta... ― silêncio breve e um suspiro forte. ― Porra que caralho! Eu vou te matar. ― altera sua voz aborrecido ― O desgraçado desligou na minha cara. Que inferno!

Me movo na cama incapaz de continuar fingindo estar dormindo, a tempo de ver Taehyung andar até o armário, pega uma blusa preta e uma calça qualquer. Coloca sua bota apressadamente e põem o celular no bolso, saindo do quarto e batendo a porta.

Levanto, me sentando na cama.

O que foi que acabou de acontecer? meu Subconsciente e eu questionamos ao mesmo tempo. 

― Quem é Hyungsik? ― pergunto em voz alta. 

Onde já ouvimos esse nome antes? meu Subconsciente parece tentar lembrar Aff... Eu não me lembro. Você lembra?

Acho que sim.  É tudo que respondo.

Saio da cama sabendo que voltar a dormir não é uma opção agora. Pego uma roupa no meu lado do guarda-roupa e vou tomar meu banho. 

Colegas de Quarto {Vmin}Where stories live. Discover now