Capítulo 4 - Espinhos da alma

5 1 0
                                    

Narrador p.o.v

Durante nossa vida estamos sujeitos a sentir várias coisas:amor,solidão, tristeza,desespero,esperança,vergonha e o sentimento de inutilidade.
Havia se passado exatamente 3 anos que Yoongi e Kihyun se tornaram amigos,era uma amizade muito que os dois tinham,mas Kihyun para não preocupar seu melhor amigo escondeu os seus fantasmas e traumas dele.

Nesses 3 anos a vida de Kihyun deu uma grande reviravolta,seus pais perderam o emprego e agora as brigas em casa se tornaram constantes,uma simples coisa se tornava motivo para eles discutirem.
Sua mãe começou a fumar e seu pai a beber,e com isso já não parava em casa mas para piorar a vida do garoto que só tinha 8 anos ainda descobriu que a pessoa que ele mais amava havia morrido,aquilo machucava demais o garoto pois para ele a avó era o porto seguro do mesmo só que agora ela tinha ido embora da vida do mesmo.

Sempre que voltava da escola passava por um parquinho e lá estava a imagem que ele queria ter dos seus pais,o parquinho sempre tinha casais felizes trocando carinho e afeto um com o outro mas as imagens que mais mexiam com ele eram de crianças brincando e correndo por lá,mas sempre que uma delas se machucavam seus pais estavam lá para cuidar dela.

Aquilo machucava demais o garoto que só queria um pouco de afeto de seus pais que estavam mais preocupados em discutirem por motivos banais.
Apesar de tudo que estava passando o mesmo ainda tinha um pouco de felicidade dentro de si pois tinha Yoongi e os seus tios que sempre visitavam o mesmo mas nunca passava pela cabeça deles que o sobrinho passava por aquilo afinal Kihyun sempre tinha um sorriso no rosto,sorriso esse que ele colocava para disfarçar o quão machucado estava ele preferia carregar toda dor consigo ao invés de dividir com outra pessoa que não merece passar por isso,não que o garoto merecia mas ele já tinha se acostumado com a carga em seus ombros e não queria ter que passar esse peso para as pessoas que ele amava.

Em um certo dia quando voltou para sua casa depois da escola o mesmo foi surpreendido com um vaso de flores voando e quase lhe acertando mas que por causa da pancada na porta os cacos acertaram o seu rosto e cortando sua bochecha.
O mesmo passou a mão pela sua bochecha vendo sua mão vermelha com seu sangue,mas aquilo não importava pois ele queria saber o que estava acontecendo na sua casa,entrou e foi para sala e ali viu uma cena que jamais imaginou ver:seu pai estava espacando sua mãe e a mesma para tentar se defender pegava a primeira coisa que via e jogava no marido.
O mesmo não pensou duas vezes antes de entrar no meio da briga mas o que recebeu foi um tapa no rosto dado pelo seu pai que estava descontrolado sempre tentando avançar para cima da sua mãe que estava perto da parede encolhida com medo do marido,Kihyun não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com ele,afinal o que ele fez para passar por aquilo.
O mesmo tentando defender sua mãe acabou seu empurrado para o lado e caindo no meio dos cacos dos vasos de flores que sua mãe tinha arremessado contra seu pai,com isso seu pai se começou a se aproximar de sua mãe para tentar acabar com o serviço mas apesar de tudo Kihyun não queria perder mais alguém na sua vida e com um pouco de força conseguiu levantar e tentar pegar algo para fazer seu pai se afastar da sua mãe,achou um jarro de água que estava na mesa e correu com ele indo em direção ao seu e lhe acertando a nuca do mesmo.
Com o impacto seu pai caiu no chão inconsciente e com isso Kihyun segurou a mão da sua mãe e correndo dali chegando a casa de uma das vizinhas,assim que parou de correr pediu a uma das vizinhas para ligar para a ambulância para ajudar sua mãe pois a mesma não parava de chorar e tinha alguns machucados pelo seu corpo.

Um tempo depois a ambulância chegou e ajudou sua mãe à levando para o hospital para ajudar a mesma com os machucados,assim que viu que sua mãe já tinha sido levada ao hospital o mesmo desabou no chão começando a chorar e assim atraiu a atenção dos vizinhos,uma senhora de idade que era vizinha do garoto foi até o mesmo tentar acalma-lo e perguntar o que tinha acontecido.
Depois de contar o que tinha acontecido e ter se acalmado um pouco o mesmo parou de chorar e esperou a polícia chegar pois a senhora que o ajudou disse que era a coisa certa a se fazer afinal nenhum marido que ame sua esposa faria aquilo.
Depois de tudo o que aconteceu seu pai foi preso e ficará bastante tempo na cadeia e sua mãe está em observação no hospital enquanto Kihyun resolveu passar um tempo na casa de Yoongi,o mesmo aceitou de bom grado pois Kihyun já era de casa afinal os mesmo faziam festa do pijama na casa dos Min's.
O pai de Yoongi pois sabia o quanto seu filho ficava com a companhia do amigo e a mãe de Yoongi também não reclamou,então Kihyun apenas falou para o pai de Yoongi o que aconteceu afinal não estava surpontando tudo aquilo,e pediu para o mesmo não contar para Yoongi pois não queria preocupar seu melhor amigo com seus problemas.

O pai de mesmo relutante sobre aquilo acabou aceitando pois sabia o carinho que aqueles dois garotos tinham um pelo outro e resolveu preservar aquilo,mas fez Kihyun prometer que quando aquilo tivesse mais problemas e que se esses problemas o tivessem difíceis de se carregar que sempre fosse até o mesmo para desabafar pois o mesmo já considerava Kihyun da família já que o mesmo fez Yoongi sorrir e se abrir mais sobre seus sentimentos e também sempre via o quão alegre Yoongi ficava ao sempre falar do melhor amigo.

E foi com essa promessa que Kihyun se tornou alguém importante na vida dos Min's que agora tinham mais um membro mesmo postiço na família.

E foi com essa promessa que Kihyun se tornou alguém importante na vida dos Min's que agora tinham mais um membro mesmo postiço na família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Flowering  Of Feelings - Min Yoongi Where stories live. Discover now