Capítulo Único.

40 13 4
                                    

Uma pequena one-shot em homenagem ao nosso querido Narutinho, um neném que merece tudo no mundo ❤🎉

Sou apaixonada por NaruHina, então decidi unir o útil ao agradável (≡^∇^≡)

Espero que gostem, me desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura!

✧༺♥༻✧

Naruto estava inquieto e agitado, não dormiu praticamente nada, então quando os primeiros raios de sol bateram em sua janela, o loiro saltou da cama, estava mais feliz que o normal, afinal só se faz aniversário uma vez no ano. Já havia passado muitos aniversários sozinho, mas dessa vez esperava poder passar na companhia de seus amigos, se lembrava de ter comentado isso com eles algumas semanas antes, então estava torcendo para que não tivessem esquecido.

Escovou os dentes, trocou de roupa e arrumou os cabelos. Decidiu que iria tomar café no seu lugar favorito do mundo, Ichiraku.

Caminhava sorridente pela vila, acenando para todos e qualquer um, mesmo sendo ignorado pela maioria, apesar de ter salvo Konoha algumas vezes, muitos ainda o temiam e o rejeitavam, sempre ignorou tudo, afinal quando se tornasse Hokage, teriam que lhe engolir, gostando ou não.

Chegou em frente ao pequeno estabelecimento, adentrou o local e logo deu de cara com Teuchi, ou como preferia o chamar, Tio do Ramén, estava junto com Ayame, os dois logo que o viram já lhe deram um enorme sorriso.

— Naruto, aqui logo tão cedo? — foi a jovem moça quem o comprimentou primeiro.

— O que houve? Caiu da cama? — o velho senhor disse, logo depois rindo.

O loiro riu também enquanto se sentava em uma das cadeiras, apoiando os braços no balcão em seguida.

Realmente era bem raro vê-lo tão cedo, sempre acordava tarde e atrasado.

— É que hoje eu estou feliz e não consegui dormir direito.

Os dois que se encontravam atrás do balcão lançaram um olhar um para o outro, dando um sorriso de lado.

— Bem, acho que suponho o motivo — disse Ayame, enquanto caminhava até a geladeira que ficava na parte mais interior da loja, o loiro ficou confuso com tal ato. Logo a moça voltou com uma pequena torta. — Feliz aniversário — disseram os dois juntos.

Naruto estava surpreso e muito emocionado com isso, apesar de ser um bolo pequeno e simples, ele sabia que foi feito com muito amor e carinho, logo os olhos do loiro ficaram marejados e um sorriso maior ainda brotou em seus lábios.

— Eu... Não sei o que dizer, obrigado.

— Não precisa agradecer, ficamos muito feliz em fazer isso, não é nem um terço de tudo que você merece Naruto — Teuchi passou a mão pelos cabelos do loiro, bagunçando-os. — E também, hoje é por conta da casa, além do mais, só se faz 16 anos uma vez na vida.

— Só se faz qualquer idade uma vez na vida pai.

— Você entendeu Ayame.

Isso fez o loiro rir, com certeza esses dois são pessoas que ele guardaria para sempre no coração.

— Então meu jovem, qual o pedido de hoje?

O Melhor AniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora