two

257 31 2
                                    

Faltavam 20 minutos para hora que Sabina marcou de vir buscar S/n.

S/a estava vestindo um vestido um pouco curto, mas ela se sentiu muito confortável nele, calçou seus ténis por serem mais fáceis de usar e guardou seus bens na bolsa.

Entrou na cozinha e comeu alguma coisa que sua família havia feito para o jantar, mesmo S/n fosse sair, eles prepararam algo para comer.

Do lado de dentro de casa, ouviu a buzina de um carro, foi na janela e foi Sabina do lado de fora do carro esperando por ela.

Saiu de casa e entrou no carro de sua amiga, as duas foram para a festa conversando, a roupa de ambas era muito parecida, já que escolheram juntas.

Quando Sabina estacionou o carro, elas entraram no local onde seria a festa e procuraram seus amigos, o que não demorou, eles estavam na zona de bebidas, elas se aproximaram deles.

[...]

— Vamos jogar verdade ou desafio? - a loira perguntou.

— Eu topo! - o moreno falou.

- Pode ser. - todos aceitaram

A Sabina começou, girou a garrafa, fazendo ser o Noah a perguntar para
S/n.

— Verdade ou desafio? - o moreno perguntou.

— Desafio.

— Te desafio a ficares tranada, na despensa durante trinta minutos com o Josh.

- Ah, está bem. - disse

O Josh não falou nada. Os dois se levantaram e caminharam até à despensa, entraram e o Noah trancou os dois juntos.

— Eu preciso falar com você. - o loiro falou.

— Pode falar. - S/n se ficou de frente para o Josh.

S/n sabia o que queria, mas não tinha a certeza que o Josh sentia o mesmo que ela, desde que se conheceram, S/a se apaixonou pelo Josh, pela sua forma de ser, não sabia o momento certo para lhe falar.

Josh estava prestes a beijar S/n, quando se lembrou do que iria falar para ela. Pegou nas mãos da garota.

"Sua mão se encaixa perfeitamente na minha
Como se tivesse sido feita só para mim

Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim

E eu estou ligando os pontos
Com as sardas em sua bochecha

E tudo faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos
Quando você sorri

Você nunca amou

Sua barrica nem suas coxas

Nem das covinhas nas suas costas

Mas eu as amo infinitamente"

S/n sorriu de orelha a orelha envergonhada, ela sentiu-se feliz ao ouvir a declaração de Josh.

Josh não hesitou e a beijou, um beijo quente e apaixonado, ele estava com as mãos em volta da cintura de S/n, e ela em volta do pescoço do garoto.

[...]

Passaram-se cinco meses, desde que Josh tinha se declarado para S/n, hoje Josh estava confiante, iria pedir a garota de seus sonhos em namoro.

Estava tudo pronto, Sabina iria ter que levar a S/a para a praia e depois eu iria parecer e pedir ela em namoro, ele estava nervoso mas mesmo assim confiante. Durante estes meses S/n e Josh têm ficado de vez em quando.

S/n estava se arrumando para ir na praia junto com a Sabina, vestiu seu biquíni e agora estava metendo sua blusa por cima, pegou na sua bolsa, onde tinha a carteira e o seu aparelho eletrónico, Sabina já estava na porta esperando pela garota.

Trancou a porta de casa, e entrou no carro de Sabina, durante houve um silêncio confortável, não totalmente silencioso pois a rádio estava ligada, dando uma música aleatória.

Chegaram no seu destino, meteram as coisas na areia, caminharam pela praia, até S/n ver uma silhueta conhecida por ela, o garoto de olhos azuis estava na sua frente, tinha corações na volta, Noah e Sabina estavam filmando.

— S/n, fazem meses que eu tenho certeza que te amo. Não sou bom em textos, por isso vamos logo para o assunto. - riu - você aceita ser a minha namorada?

— Claro que sim. - ela vai a correr abraçar ele

Eles trocam as alianças enquanto Sabina e Noah choravam, o que chegava a ser engraçado, e beijaram-se, um beijo cheio de amor na parte dos dois.

End...

• Gostaram dela? Espero muito que sim!! Me dediquei muito para fazê-la para vocês, para dar a melhor leitura possível 💓

LITTLE THINGSWhere stories live. Discover now