Me escute!

3.6K 299 45
                                    

CAPÍTULO 12



     Eleanor

– O que faz aqui? – perguntei ao abrir a porta e ver Ariella prostrada em minha frente.

– Podemos conversar? – pediu gentilmente.

– Não – digo ao apertar fortemente a maçaneta da porta – Não podemos – mostrei desconforto – Está me seguindo Ariella?

– Seguindo você? – a mesma soltou uma gargalhada alta – Eu me mudei para cá tem uma semana – explicou – Eu comprei este prédio – revelou deixando-me boquiaberta.

– Então você é a nova proprietária do prédio que tanto falam recentemente?

– Exato – afirmou – Estranhei quando uns dias atrás a vi entrar no prédio então logo deduzi que morava aqui, só não sabia em que andar – esclareceu.

– Se era isso – umedeci os lábios – Boa noite – tentei fechar a porta, mas fui impedida ao ver seu braço chocando-se contra a madeira – O que pensa que está fazendo?

– Não vim aqui para conversar sobre isso – falou rapidamente – A Lizandra. Vim falar sobre ela – avisou e adentrou meu apartamento.

– O que tem a Liz?

– Vamos sair neste final de semana – revelou – E se... – sua voz embargou e a mesma não me encarou – Se realmente gosta dela, como ela diz gostar de você para mim – inspirou com certa dificuldade, como se falar o que está pensando doía em seu coração – Então... eu vou deixa-la em paz – confessou deixando-me sem jeito.

– Ela te disse que gosta de mim? – perguntei interessada.

– Sim – confirmou – É meio impossível não se apaixonar por você – sorriu ao coçar a nuca – Pode acreditar ou não, mas eu e Liz nos gostamos mais amigavelmente do que romanticamente – revelou e fiquei mais tranquila ao saber daquilo – Eu só quero continuar sendo amiga dela e espero que isso não interfira na relação de vocês – foi sincera mas ainda sim, eu não conseguia confiar 100% em Ariella, não depois do que ela fez no passado.

– Não deveria ficar preocupada com o que eu penso – digo ao dar de ombros.

– Não? – perguntou confusa.

– Não – concordo – O único questionamento que deve se fazer é: Será que a Lizandra irá continuar sendo minha amiga, depois de descobrir o que eu fiz no passado?

– Vai contar a ela? – sua voz falhou e seus olhos marejaram.

– Não – digo ao cruzar os braços – Mas, ela precisa saber o tipo de pessoa que você é – abri a porta novamente e apontei para o corredor – E já que quer ser tanto amiga dela como diz. Conte a verdade, e se ainda assim ela quiser continuar sendo sua amiga... ai sim poderá ficar tranquila – falo decidida.

– Você nunca irá me perdoar não é? – enxugou uma lágrima que deslizou por sua bochecha.

– Pelo menos uma coisa você acertou sobre mim – pressionei os lábios – Sai, por favor Ariella – pedi pacientemente.

– Posso te pedir apenas um favor? – perguntou em frente a porta.

– Não – bufa irritada – Eu quero que vá embora agora!

– Me escute! – entrelaça os dedos nervosa – Por favor – pede mais uma vez.

– O que é?

– Não deixe ninguém nunca mais lhe manipular – disse com os olhos cheios de lágrimas – Te desejo toda felicidade do mundo Eleanor – se retirou e fechou a porta em seguida, deixando apenas o silêncio em meu apartamento novamente.


Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now