Capitulo 7 - A carta

783 44 15
                                    

ANNE

Eu não conseguia dormir.

Eu fechava meus olhos e eu só via Gilbert. Eu os abria tentava esquecê-lo, mas tudo que eu poderia ter lhe dito passavam em minha mente como uma voz irritante. Eu estava enlouquecendo.

Faziam dois dias que o casamento de jane e josie tinham passado, e faziam dois dias que eu não dormia direito, e faltava um dia para eu ir embora.
Eu tinha contado para cole sobre o acontecimento do elevador, e ele sabia que eu não estava dormindo por conta disso. Ele me disse novamente que eu deveria ir conversar com Gilbert, tirar tudo a limpo, para finalmente eu conseguir seguir com a minha vida, e dessa vez eu resolvi seguir seu concelho.

Saber onde Gilbert estava não foi difícil, como cole ainda era próximo de diana, foi só ele pedir a ela o endereço e ela deu. O endereço era de um hotel que ficava cerca de dez minutos do meu. Eu me arrumei rapidamente e fui de táxi até lá. Cole até perguntou se eu não queria que ele fosse comigo, mas eu neguei, eu precisava finalizar isso sozinha. E eu só tinha hoje para fazer isso.

Minhas mãos soavam quando eu entrei no hotel. Fui logo em dileção a recepção, e falei para moça que precisava subir até o quarto 207, mas ela me disse que ele tinha acabado de sair com uma moça loira, winnie fred rose. Por mais que eu quisesse fingir eu senti uma dor no meu peito. Suspirei derrotada e me virei para sair, eu não iria conseguir colocar um ponto final. porém quando eu já estava na saída eu tive uma ideia e corri até a recepção novamente.

- Moça você tem um papel e uma caneta pra me emprestar ? - Ela confirmou com a cabeça e me entregou. Eu peguei e comecei a escrever

Querido Gilbert,

Sei que você não deve estar entendendo nada, o porque de eu fazer está carta, mas eu vou lhe explicar, tudo. Sinto que devia ter feito isso antes, mas eu não estava bem o suficiente para isso, sinto muito. Mas agora que eu lhe vi, sinto que preciso esclarecer tudo, para eu finalmente seguir em frente como você fez, finalmente por um ponto final, e viver minha vida sem esse peso de ter terminado com você por mensagem e me mudado pra outro país, sem explicação nenhuma e sem nem me despedir.
Tudo começou naquele dia em que sua mãe descobriu que seu pai a traiu, eu recebi uma ligação Gilbert, que eu não sabia que mudaria toda a minha vida. Era de um hospital do canadá, e eles me ligaram pra dizer que meus tios tinham morrido de um acidente de carro.
Meus únicos parentes vivos tinham morrido, eu estava completamente sozinha no mundo. E eu nem ao menos tinha me despedido. Meu mundo caiu Gilbert. A culpa me consumiu, eu não conseguia fazer nada. Uma voz sussurrava em meu ouvido que tudo era culpa minha, se eu não tivesse sido egoista e ter ido para o canada os deixando sozinhos nada disso teria acontecido, outra voz sussurrava que eu não merecia estar viva. Eu não queria mais viver. E só de pensar que todos da minha família tinham morrido, eu comecei a acreditar que eu atraia essas coisas, então tentei me isolar para não afetar mais ninguém.
Então comecei por você uma das pessoas mais especiais pra mim, que eu sentia que se eu não me afastasse seria a próxima, porque ora o destino escolhia a dedo as pessoas mais especiais pra tirar de mim. E então foi aí que eu terminei com você, e te bloqueei em todas as suas redes sociais, e proibi que cole citasse seu nome. Ouvir de você doia demais, dói demais.
Eu também tentei afastar cole, mas ele não deixou, e eu sou grata pelo resto da minha vida a ele. E por fim além de você eu também afastei diana, inclusive fale pra ela que eu sinto sua falta todos os dias. Ela e cole são os irmãos que eu nunca tive.

Gilbert se por um acaso eu tiver partido seu coração eu digo meus sinceros sinto muito, você foi a única pessoa que eu me apaixonei em toda a minha vida, e só de pensar nisso me deixa frustrada. Sinto muito de verdade.
E não pelo amor de deus eu não estou fazendo essa carta com a intenção de acabar seu relacionamento, winnie é uma garota incrível, e você também é. Vocês merecem um ao outro.
Espero que se casem e sejam felizes, vocês merecem.

Sinto que este é um bom ponto final.

Ps: Obrigada por tudo, agradeça por tudo a sua irmã e sua mãe por mim, e mande um beijo pra elas se puder

Anne.

Locked out of heavenWhere stories live. Discover now