01- Suicídio?!

1.4K 80 1
                                    

(Revisado mas sempre terá alguns erros ortográficos)

*Alana Angelis*

"Eu não aguento mais essa humilhação, não aguento mais essa vida de merda que tenho...Não intendo porque Deus me trouxe para esse mundo...Porque ele me trouxe? Pra me humilhar?"

Saio dos meus pensamentos,já que eu não posso sair pela porta da frente então vou sair pela janela que está aberta, saio sem que minha família perceba e fico perambulando pelas ruas principais da Rússia, me derreto em lágrimas... "Porque eles me odeiam? O que eu fiz?" Essas perguntas não saem da minha cabeça então Já que ninguém sente minha presença ninguém sentirá minha falta... Vou até a ponte mais popular da Rússia e me sento na beirada tem mais de dez metros de altura muito mais, já não aguentando aquela sensação horrível no meu peito choro, choro muito.

- HAAAAAA...- Grito tentando tirar essa dor tão grande do meu peito...

❤️❤️❤️❤️❤️

*Lorenzo López*

- Não tem como andar mais rápido, Odeio atrasos.-Digo com muita raiva...

- Motorista- Não senhor, o trânsito está horrível...- Diz ele olhando o retrovisor...bufo irritado e volto a encarar a tela do meu aparelho, quando do nada escutamos um grito.

- De onde veio esse grito?
- Pergunto tirando minha atenção do aparelho.

- Motorista- Não sei senhor, mas quer que eu vá ver?- Pergunta o mesmo tirando o sinto, mas logo o impeço...

- Não, deixa que eu vou.- Digo tirando o cinto e saindo do carro.

❤️❤️❤️❤️❤️

*Alana Angelis*

- Desconhecida- Sai daí menina não estraga a sua vida.- Diz tentando me deter... "Eu só consigo chorar não aguento essa angustia dentro de mim me corroendo,me matando lentamente, só penso em chorar nada mas que só em chorar."

- Desconhecido- Menina, você é muito jovem para estragar sua vida não se joga.- Diz um homem de meia idade.

- Vocês não entende que eu não faço falta a ninguém?! Me deixem. - Por fim consigo falar entre soluços.

❤️❤️❤️❤️❤️

*Lorenzo López*

Quando saio do carro fui seguindo pela rua mais popular da Rússia, quando ouço pessoas gritando e vejo que está vindo de lá de cima, olho e vejo uma mulher querendo se jogar da ponte que tem em torno dez metros de altura.

- O quê essa louca está prestes a fazer...- Falo indo até uma escada que dá acesso a ponte; subo escutando pessoas tentando convencer a mulher que quer cometer suicídio vou chegando cada vez mais perto e vejo-a por de trás que seu cabelo é um ruivo alaranjado está solto e está sentada, vou chegando cada vez mais perto.

- Desconhecida- Vem vamos conversar saia daí primeiro e vamos conversar tudo que você quiser...Uma senhora com um senhor suponho que seja teu esposo tentam a convencer, mas é em vão...quando eu estou perto o suficiente dela eu faço shi.... para o senhor que me olha....

- Xx- Não quero conversar, só quero que essa dor no meu peito acabe...- Diz entre soluços e quando ela ia se jogar a pego pela cintura tirando de cima da ponte e nós dois caímos no chão.
- Me solta.- Diz ela debatendo em cima de mim.

- Não. -Digo a segurando forte entre meus braços,todos me aplaudem por a salvar..... Eu a levanto e não a solto, nisso o casal vem até nós.

- Desconhecida- o que aconteceu com você menina?- perguntaa senhora preocupada...Ela enterra a cabeça no meu peito e chora, chora como se alguém tivesse a machucado muito...

- Xx- Eu... Eu... Eu...- Diz tentando formular palavras mas é em vão, o seu choro a domina...Ela não consegue falar mais nada e logo desmaia no meu colo, que por sorte eu estava segurando.

- Desconhecido- Aí meu Deus, temos que levá-la para o hospital... Olhando para a mulher belíssima que está em meus braços desmaiada noto que a mesma está pálida e uma preocupação toma conta de mim...

- Eu vou levá-la para o pronto socorro...- Digo acomodando a mulher em meu braço....

Assim saio, vou andando com ela em meus braços... Depois de passarmos pela escada vou em direção ao meu carro que por sorte o trânsito voltou ao normal, abro a porta do carona e a coloco logo em seguida entro e a abraço.

- Casa. - Digo fechando a porta do carro,sem olha-lo ordeno....

- Motorista- Mas, senhor...- Diz o mesmo tentando falar, mas é interrompido por mim.

- Casa agora.- Digo já com irá nos olhos... "Que inferno! Odeio quando não fazem o que mando..." O mesmo da partida no carro e começamos a sair do local...

Primeiro capítulo quentinho!
Bjsss...

Continua...

𝐎 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐐𝐮𝐞 𝐌𝐞 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora