Capítulo 2

455 25 24
                                    


(Nota: erza não perdeu seu olho direito já que glen levou a tortura em seu lugar.)

Em uma praia, completamente deserta ao não ser por duas figuras que dormiam pacificamente nas areias da praia.

Uma dessas não era nada mais nada menos do que Erza, ela estava dormida e abraçava o torço de Shirou.

Seu rosto em este momento estava tranquilo, mas logo começaram aparecer gotas de suor em sua testa, seu corpo começou a tremer levemente.

- vovô!!-. Gritou erza que acordou derrepente, por esse grito Shirou se despertou alerta projetando a Kanshou e Bakuya.

Olhou para todos os lados para ver se havia perigo mas não viu nada. Estava deitado na areia e em cima de seu corpo estava erza com a mirada baixa, ela parecia tremer um pouco, algumas lágrimas escorriam de suas Buchechas rosadas.

Shirou dissipou suas espadas ao não ver perigo por perto, com seu polegar de sua mão limpou as lágrimas de erza que caiam.

- mal sonho?-. Perguntou shirou com gentileza, estava preocupado de que ela haja tomado algum trauma de toda essa experiência nessa torre.

Erza assentiu com a cabeça levemente dando a confirmação de que foi só um pesadelo.

Shirou sorriu com tristeza, levantou um pouco seu torço e deu um abraço em erza que aceitou sem problemas.

- sabe, ele não gostaria de ver você assim. Ele fez isso para ver você sã e salva. Não iria querer ver você nesse Estado... Por isso pensa no que ele gostaria de ver você se tornar-. Disse shirou no abraço com erza.

' o que ele gostaria de ver me tornar?'. Pensou erza ao ouvir as palavras de shirou, erza se lembrou de umas das conversas que teve com seu avô.

Recordos:

- magia hein?, Incrível, quando eu crescer quero me tornar uma maga e voar em uma vassoura pelos céus-. Disse erza em cima de uma vassoura simulando voar.

- acho que você será capaz, você voará livre, no grande céu-. Disse Rob sorrindo

Fim de recordos.

' ele me queria ver em uma família, queria que eu fosse uma maga forte e orgulhosa de mim mesma. Queria que eu conseguisse um lugar para chamar de lar como Fairy tail'. Pensou erza sorrindo um pouco ao lembrar disso.

Shirou se separou de erza e sorriu, erza se secou as lágrimas e olhou seu amigo sorrindo, olhou para os olhos castanhos dourados que brilham com carinho e vida.

Ele era o último, o último que pode chamar de Família depois de perder tudo naquela torre.

E agora tinha medo de perder-lo como Rob. Erza levantou sua mão e a colocou sobre uma das mãos de shirou, apertou suavemente a mão de shirou e fez um juramento em secreto no seu coração.

' vou te proteger, vou ser a mais forte para ninguém tirar nada precioso de mim'. Pensou erza segurando a mão do seu amigo confundido.

- e agora vamos aonde?-. Perguntou shirou, olhou para a praia aonde estavam e não havia sinal de vida por perto. Só esperava que não estivessem muito longes da civilização.

- vamos a fairy tail, vovô Rob iria querer que nos juntemos ali, também me contou muitas histórias divertidas desse grêmio-. Disse erza sorrindo, shirou assentiu de acordo, não tinham nenhum lugar para ir, e que melhor que a Guilda em que erza está destinada a se unir.

Os dois se levantaram da areia, com suas mãos tiraram tudo que havia ficado em suas roupas.

Iam caminhar em busca de alguma pessoa ou estrada que indique aonde estão, mas antes de fazer isso o estômago dos dois rugiu com força.

Reencarnado em Fairy Tail - AlternativeWhere stories live. Discover now