Capítulo 15

4.9K 490 341
                                    

Olá pessoal, tudo bom?
Aqui estou eu trazendo mais um capítulo para vocês.
Boa leitura e até sexta-feira que vem!

***


Alana se sentou no sofá junto a Jungkook, Namjoon ficou de pé ao lado de Nicole que estava sentada na poltrona com a cabeça baixa.

— Vocês se conheceram há quatro meses e agora ela descobriu que esta gravida? — Alana diz e Namjoon concorda. — Isso quer dizer que vocês fizeram essa criança no primeiro encontro de vocês.

— Cara, a camisinha mandou lembrança. — Jungkook diz e Namjoon o encara.

— Você só tem vinte e dois anos. — Alana diz. — E ela acabou de fazer dezenove.

— E não temos trabalho também. — Namjoon passa a mão pelo rosto. — Os pais da Nicole a expulsaram ontem, estávamos em um hotel pensando no que nos iriamos fazer.

— Falei para Namjoon pedir a sua ajuda. — Nicole diz. — Você é a irmã dele e sei que pode nos ajudar.

— Quando vai contar para os nossos pais?

— Semana que vem eles voltam da viagem, vou contar.

Jungkook cruzou os braços fazendo um biquinho, só de imaginar que os pais de Alana estariam de volta e ele não ia conseguir ver ela com frequência. Com o Namjoon na casa era mais fácil pular a janela, já que Namjoon sempre estava no quarto ou fora, mas com os pais de Alana que viviam invadindo o quarto dela e não gostava que ela trancasse a porta era mais perigoso.

— Nossos pais não vão aceitar isso, você sabe a tradição que nossa família segue.

Sexo só era depois do casamento e os pais que decidem se vão permitir o casamento do filho. Caso eles se casem sem bença dos pais, eles não são mais bem-vindo à família, a partir daquele momento ele pode esquecer-se da existência dos seus pais.

— Não conta sobre o bebê ainda, só dizer que vocês estão noivo. — Alana diz.

— Ela vai notar pela barriga. — Jungkook diz. — Os pais não são bestas, eles sempre sabem de tudo e quando descobre é pior.

— Pela primeira vez o Jungkook tem razão. — Namjoon diz. — Não quero mais esconder nada, vou contar tudo semana que vem.

— E se eles expulsarem você de casa também?

— Eu largo a faculdade e procuro um emprego, tento arrumar uma casa com aluguel barato. — Namjoon diz. — Nicole tem algum dinheiro guardado que os avós dela deram.

Jungkook parou para pensar sobre à casa que o pai dele deixou abandonada, quando o pai dele descobriu a traição da mulher, ele não quis mais saber da casa e deixou para Jungkook.

— A antiga casa do meu pai esta vazia, fica do outro lado da cidade. Ele me deixou a chave, posso deixar você ficar na casa. — Jungkook diz e todos da sala olham para ele. — Eu sei que você me odeia, mas saber que você ficaria na rua com uma mulher gravida e sem emprego me deixaria mal.

— Você esta falando serio? — Namjoon diz sem jeito, nunca havia imaginado que Jungkook o ajudaria com algo, ainda mais sabendo que ele havia falado coisas horríveis dele.

— Sim, aliás agora você é meu cunhado. — Jungkook sorri e coloca o braço em redor de Alana. — Você apoiando nosso namoro e não contando nada para seus pais.

— Temos que conversar sobre isso. — Namjoon diz serio. — Quais são suas intenções com a minha irmã? Juro se você machucar ela, eu te quebro.

Nuds - JJK Where stories live. Discover now