Capítulo 15

2.2K 402 168
                                    

 Cheguei com mais um capítulo quentinho para vocês 🥰🥰

Boa leitura 😘😘
          

Faltava apenas um dia para o tão esperado casamento de Cheng, e zhan corria de um lado a outro da tribo, seguindo todas as ordens de sua mãe, que queria tudo o mais perfeito possível para esse evento tão especial.

Homens carregavam mesas e cadeiras para o centro da tribo, onde aconteceria a festa, e as ruas da aldeia estavam sendo enfeitadas com as cores vermelho e dourado. As mulheres se dedicaram em preparar um baquete digno, e as bebidas estavam sendo armazenadas. Zhan olhava para aquelas belas garrafas de sorriso do imperador, querendo tomar um gole, mas sempre que se aproximava, sua mãe lhe batia, e ele saia fazendo bico.

Zhan se encontrava em cima de uma escada pendurando algumas lanternas, quando um dos guardas chegou correndo.
----- Senhor, o noivo e os convidados chegaram.----- O homem avisa, e zhan abre um largo sorriso, pula da escada e se dirige para a entrada da aldeia. E quando estar a poucos metros do local, a primeira pessoa que seus olhos focam é o alfa, ainda montado em seu cavalo, se destacando entre todos. E como se sentisse a presença de zhan, esse se vira em sua direção, e ele, por um breve momento sente seu coração errar as batidas. Yibo está sorrindo.

Os dois se encaram por todo o trajeto de zhan até o grupo, o contato sendo quebrado apenas quando ele se curva cumprimentando o grupo de pessoas.
------ Xichen, Senhor Wang.------ Zhan olha para os dois.---- Que bom que chegaram.
----- É um prazer vê-lo de novo Líder Xiao.---- Heng-Jun cumprimenta com um grande sorriso no rosto.
----- Líder Xiao.----- Xichen acena, e sorrindo pergunta ao ômega.----- Onde estar meu noivo?
----- Não seja apressado, você só poderá ver ele amanhã, na hora da cerimônia.---- Zhan sorrir, e Xichen faz uma cara de decepção.

----- Por favor, vamos entrando, já está tudo preparado para sua chegada.---- Zhan abre espaço para que eles passem. E então, seus olhos se direcionam mais uma vez para Yibo.
----- Líder wang.---- A voz de zhan é seca ao se dirigir para o alfa, que ao sentir a hostilidade em sua voz, se encolhe um pouco, mas não se deixa abalar, ele está determinado a tirar a prova seus próprios sentimentos.
----- Líder Xiao, é muito bom ver você novamente.---- Yibo sorrir, e zhan mais uma vez desvia o olhar, sentindo seu interior se agitar com o sorriso do alfa.

----- Líder Xiao.----- Uma voz feminina vem de trás do grupo, e zhan olha nessa direção.---- Finalmente vou poder conhecer a aldeia do homem que nos ajudou.----- MianMian fala encarando zhan.
----- Senhorita.---- Zhan se curva e logo sai, seu humor mudando para a pior, depois de ver a garota.

Yibo mantém os olhos grudados na costas de zhan, que caminha na frente, guiando o grupo, enquanto conversa animado com Xichen, que olha maravilhado para tudo que já foi feito para o casamento. Ele quer se aproximar, mas sente que se fizer isso, o ômega sairá correndo, e pelo menos estar perto dele já era bom, sentir seu cheiro, escutar o som de seu riso, mesmo que esse não seja direcionado a si.

Os grupo finalmente chega ao local onde cada um ficaria, e zhan conduz Xichen para um local separado dos outros, já que ele seria preparado pelos anciões para a cerimônia. Yibo não consegue desgrudar os olhos do outro líder por nenhum minuto, e  então toma coragem para tentar falar com ele.

----- Xiao Zhan.----- Yibo arrisca chamar, carinho e excitação presentes em sua voz, e zhan ao ouvir o outro falar seu nome, estanca no lugar, virando-se para olhar para ele, seu olhos se encontrando. Yibo sorrir de lado, ao ver que conseguiu a atenção do ômega.----- Eu....---- Yibo vai se aproximando, tentando achar em sua cabeça algo para falar.---- Eu.. gostaria de saber se você precisa de ajuda?.---- Zhan pisca algumas vezes, com a aproximação tão repentina." Desde quando ele é mais alto que eu?", Pensa quando inclina um pouco a cabeça para olhar para o alfa, se sentindo um pouco atordoado.
------ Eu não preciso de sua ajuda.---- Zhan faz o possível para sua voz sair indiferente, mas acaba parecendo nervosa.

AMOR INDOMÁVELWhere stories live. Discover now