A verdadeira história

88 12 0
                                    

*Noah*

Uma união inesperada sempre surge nas horas desesperadoras, isso não foi uma exceção comigo e com Adam, um lobo e um vampiro! Que inusitado.

Entre anos de guerra, nunca sequer aconteceu tal aliança, ambos os lados são orgulhosos demais para admitirem que me certos momentos necessitam de ajuda. Foi necessário um menino com consciência forte para mudar isso.

Noah: Isso é humilhante.

O riso do marcado fez com que minha cabeça - que nem tinha percebido que tinha erguesse e olhasse para o canto do quarto, onde o moreno lia com muita atenção o livro que pegou a tempos na biblioteca.

Josh: Humilhante, seria a aliança ou parecem crianças na hora da reunião? Porque se eu fosse o rei dos vampiros estaria humilhado pelas duas coisas.

Ele deixou de olhar o livro para direcionar-se para mim sorrindo, não um sorriso normal, mas o sorriso zombareiro que já estava acostumado.

Noah: Também seria humilhante ser um caçador que antes caçava vampiros e agora come com eles na mesa, não concorda?

Segurei o riso ao ve-lo bufar indignado com minha fala, irritar o marcado era fascinante, porque ele sempre tinha uma reação diferente da anterior.

Josh: Você joga sujo, sabia? Nô, quando acha que Malu vai atacar novamente, pelo o que parece os demônios atacaram a alcateia de Adam e isso não pareceu um bom sinal.

A afirmação estava certa, a Sucumbus parecia determinada a conseguir o que queria e nada nem ninguém a faria mudar de ideia, com pessoas assim era melhor a morte do que a vida, por isso a queria morta e estraçalhada até não sobrar parte nenhuma do demônio.

Noah: Quando ela tem bruxas como aliadas fica difícil de prever qualquer coisa, mais fácil elas preverem o que fazemos do que nós, bruxas já são astutas, imagine com criaturas igual ou piores que ela.

O livro se fechou em suas mãos sendo deixado na estante, o olhar foi direcionado para a janela, era como se pudesse ver a guerra tentando avançar corrompendo todo ser que está em sua frente o atrapalhando, o moreno olhava com tristeza e não era para tanto, tudo seria destruído com essa guerra principalmente com inocentes

Josh: Como elas surgiram? Sabe as bruxas, vampiros são seres nascidos com um vírus que os transformam nisso, lobisomens são seres criado com o DNA alterado, mas as bruxas nunca soube sua origem.

Realmente as bruxas não teriam registros em livros de ficção ou história, sua origem vinha muito antes da terra ser povoada e dividida, era um dos seres mais antigos que eu conhecia.

Noah: Bruxas eram fadas que resolveram seguir um caminho podre e impuro, as fadas foram sumindo por conta disso, elas começaram a se destruir por dentro só restando a imundície da alma, eram dominadas pela cobiça e vaidade de seres melhores que o restante do sobrenatural.

Josh estava atento a cada detalhe da história, era mesmo intrigante seu amor por algo novo que possa usufruir do ensinamento aprendido, um verdadeiro humano consciente de muitos de seus atos.

Noah: A primeira bruxa se chamava Catherine, era a mais respeitada cada de seu mundo sempre com a cabeça longe pensando em um futuro que nunca lhe foi concebido, era a única interessada no que a leitura propiciava e isso foi sua ruína.

Pensava nas minhas palavras seguintes, nunca era fácil colocar uma história dolorida nos lábios, por isso evitava contar histórias para Jack, toda história saída dos lábios tem uma verdade por trás.

Lembrar de alguém tão bela como era escrita ou desenhada virou uma coisa desprezível, fazia o corpo se agitar temendo o mesmo acontecer com qualquer um da minha espécie.

Marcado pelo vampiro - Nosh Where stories live. Discover now