16|Era de Ultron Pt. 03 - Não há Cordões em Mim

470 32 7
                                    

Na manhã seguinte Luna foi a primeira a acordar e já correu para o quarto de Hope, ela queria saber de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte Luna foi a primeira a acordar e já correu para o quarto de Hope, ela queria saber de tudo.

— Bom dia!! Levanta, levanta. — Luna jogava os cobertores pra cima e pulava em cima da cama.

— Você enlouqueceu? — Hope ainda estava meio zonza pela maneira da qual foi acordada. — Meu despertador nem tocou e da pra parar de pular? — Ela segura Luna que senta na cama.

— Vingança por todas as vezes que você fez isso comigo. Agora conta, como foi ontem? — Luna estava tao animada que parecia que ela tinha tido o encontro.

— Foi incrível Luna, satisfeita? — Luna fez cara de tédio e Hope riu com sua reação. — Eu conto tudo depois, porque ai vou ter que repetir pra Nat, pro meu pai e eu não tô afim, então paciência.

— Hum, ok! — Luna levanta vencida pelo "argumento". — Mas eu acho injusto, sou sua melhor amiga, vi você crescer, bem que dizem que depois que crescem não dão mais valor. — Hope revira os olhos e joga o travesseiro nela que a olha indignada. — Por esse desrespeito você vai ficar de castigo mocinha. — Hope encara Luna com vontade de rir e observa a amiga sair do quarto fingindo estar indignada.

As duas descem para irem a escola e Hope é bombardeada de perguntas.

— O encontro foi ótimo, Peter foi um fofo e... nós dissemos "eu te amo" um pro outro. — Todos ficaram sem fala ao ouvir a última frase.

— Isso é demais Hope. — Nat diz. — Mas não se abra demais, seja difícil com os garotos. — Cap a olha confuso. — O que foi Capitão? Já sai com vários caras na minha vida.

— Hope vamos pra escola? Não quero ouvir sobre os encontros ruins de Nat e os caras babacas no qual ela saiu. — Luna diz pegando sua bolsa seguida de Hope.

— Nao se esqueçam da festa que daremos hoje, então por favor, estejam em casa. — Tony diz as duas que concordam.

Elas chegam na escola e são recebidas por Peter, Luna como sempre olhava disfarcamente pelos corredores.

— Ele não veio. — Peter responde enquanto estava abraçado com Hope. — Você precisa parar de esperar por ele!

— Peter! — Hope chama sua atenção. Luna sai dali sem dizer nada. — Paciência, ela ainda está sofrendo!

— Me desculpa Hope, mas ela precisa ouvir isso, é uma garota inteligente e de personalidade que fica esperando um idiota que quebrou o coração dela por nada. — Em partes Peter tinha razão. — Vamos pra aula.

O dia foi cansativo, Luna não estava falando com Peter e por um pedido de Hope ele não forçou a barra, eles eram amigos e uma hora isso seria resolvido.
Elas chegaram na torre e ela estava silenciosa, procuraram por seus pais, Capitão não estava na torre e Stark estava trabalhando em um projeto com Bruce.

HOME - Rogers e Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora