Twenty-second

882 109 32
                                    

Stiles observou a governanta e o melhor amigo assinarem o papel depois deles, "É isso?", Ele estava sentado no colo do cadeirante, ambos usavam roupões pretos próximo da mesa de jantar longa e marrom escura.

"Sim, agora termino de preencher os dados confidenciais do certificado e no primeiro dia útil envio para o escritório do condado, vocês receberão a certidão de casamento pelo correio em algumas semanas".

"Mas já somos casados, não é?", Derek perguntou antes de fumar o cigarro de maconha.

"Absolutamente, mesmo que algo de errado com o certificado, vocês já são casados. Um provável imprevisto é facilmente resolúvel".

"Shotgun?", Hale perguntou para o marido e Stiles o beijou inalando a fumaça.

"Meu trabalho aqui está feito, parabéns pela oficialização do matrimônio, Mr. e Mr. Hale. Espero meu convite para a festaça".

"Você será um dos primeiros a receber, palavra de escoteiro. Eu te ofereceria esses brownies, Sr, mas eles não são convencionais...", Stiles riu soltando a fumaça. "Se é que me entende".

"Aposto que são deliciosos, mas terei que passar". O tabelião guardou os documentos na maleta divertido. "Ainda tenho algum trabalho a ser feito hoje".

"Eu acompanho o Sr. até a porta", Mrs. Vaughan ofereceu simpática e eles seguiram.

"Muito obrigado, Sr. Tabelião!"

"Sr. Tabelião", Scott começou a gargalhar engraçado os levando pelo mesmo caminho.

"Não lembro o nome dele", o professor jogou a cabeça para trás, "Porra, eu não deveria ter experimentado os brownies enquanto os fazia, tô tão chapado... High TCH fode rabos".

"Não posso sentir as minhas pernas", Derek sussurrou assustado por um segundo, "Aé, sou aleijado". Soltou uma risadinha e ofereceu o enrolado para o marido.

McCall engasgou com os edibles e o marido do bancário o repreendeu, "Não, você é um grandíssimo gostoso e quando eu acordar quero que me foda bem—", a voz ia morrendo aos poucos conforme tragava, "Bem duro".

Não demorou mais do que minutos para os três estarem pendurados dormindo com a boca aberta, os Hales sobre a mesa e Scott no sofá.

Mrs. Vaughan sacudiu a cabeça.

"Esses meninos...".

"Vamos Der, para a cama", ele sacudiu o marido uma hora depois, mas Derek não acordou realmente, apenas grunhiu incomodado, então, ele o puxou até o quarto e o empurrou na cama com muito esforço, ambos caíram no colchão e desfaleceram com parte do corpo para fora do móvel. Aquela canabis era da boa.

"Diga olá para o seu pai maconheiro, Alf". O gatinho usava roupinha de coelho.

"Diga olá para a sua mãe ex presidiário, Alfie". Derek o copiou arqueando as sobrancelhas com a boca cheia de burger, "Quando Scott foi embora?"

"Não faço a menor idéia, Allie deve ter ligado — Mrs. Vaughan, o leite dele já está pronto?"

"Só mais um segundo, Stiles". A senhora respondeu.

"Acho que queimei meus últimos neurônios, explica o porquê foi tão cara. Um trago e uma queda".

"Deveríamos ficar com a de sempre, mais seguro e proveitosa. Estou me sentindo como se tivesse bebido sete dias seguidos e não fumamos um camarão inteiro".

"Foram os bolinhos, baby. Coloque a culpa no glúten". Stiles usou a poupança para afastar as mãos dele do colo e se sentou no lugar preferido.

"Nós temos cadeiras, Stiles". Resmungou, mas beijou a nuca branca. "Você pode usá-las quando quiser".

"Não sabia que tínhamos cadeiras falantes e reclamonas".

"Aqui está", a governanta trouxe o potinho de leite morno para Alfredo, quem diariamente tomava o leite depois da ração.

"Obrigado, vovó", Stiles afinou a voz fingindo que Alf agradecia ao colocá-lo sobre a mesa e ele se deitar para aproveitar o lanchinho. Mrs. Vaughan se sentou a mesa com eles.

"Como se sente agora que somos realmente casados?"

"Ficará chateado se eu dizer que não mudou nada? Quero dizer, nós já éramos casados e eu já era seu, agora temos um papel para comprovar o que já sabíamos". Mergulhou batatinhas fritas em um pote de Ben and Jerry's.

"Me sinto da mesma maneira".

"Vocês vão me ajudar com a decoração de Labor day? Quero ensinar um bônus de profissões para os meus alunos".

"Já te falei, baby. Quadro verde é a solução, assim você poderá usar todos os feriados para trazer algo diferente e manter as crianças interessadas".

"Não sei usar isso".

"Eu te ajudo, primeiro precisamos do Chroma Key".

"O Target ainda está aberto", a mulher ofereceu sem fazer idéia do que falavam. "Fecha às 10".

"Então, bora".

· · ·

"Obrero", um aluno ecoou no alto falante.

"Sí! El obrero. Pedreiro, trabalhador braçal. ¿Qué más?"

"El policía". Outra aluna disse.

"El policía, policial. Muy bein, Mag!". As palavras apareciam do lado da imagem dele.

"Ele realmente gosta do que faz", Harriett, Mrs. Vaughan disse limpando a mesa do café no dia seguinte.

"Yeah, ele passa horas preparando aulas e outras mais pensando o que fará em seguida", eles ouviam risadas de crianças da onde estavam, "E os alunos são obcecados por ele".

"Você vai trabalhar hoje?"

"De casa, quero passar mais tempo com o meu marido". Alcançou uma garrafa d'água dentro da geladeira,  "A minha encomenda já está no quarto?"

"Sim, dei uma trocado para eles trazerem até aqui em cima. Stiles vai amar". Ela guardou os produtos que usava, lavou e secou as mãos antes de surgir com a bolsa no ombro e Alfredo dentro de um canguru próprio para carregar gatos. "Se divirtam, pombinhos. Estaremos de volta ao entardecer, mas farei bastante barulho quando chegarmos de qualquer maneira só para garantir".

Derek riu com a garrafa nos lábios, "Se divirtam também, para onde estão indo?"

"Pensei em visitar a minha filha e meu neto recém-nascido, depois comprar algumas lâmpadas mais fortes. Stiles não gosta dessas azuladas".

Derek a seguiu para a sala e pescou a carteira sobre uma estante, "Compre um presente para o seu neto e me traga algumas pilhas palito". A entregou uma grana gorda.

"Obrigada, Derek". Harriett agradeceu.

"Tchau, papai", beijou a cabecinha do gato. "Tenha um ótimo dia".

Quando Stiles terminou de dar as aulas seguiu a procura do marido, ele não estava na sala, então, ele foi para o quarto estranhando a funcionária não estar em lugar nenhum também. Quando adentrou o cômodo parou imediatamente absorvendo a pintura completamente, buquês e pétalas de rosas vermelhas por todos os lados, "Der?"

"Não achou que o nosso casamento passaria em branco, não é?"

O sorriso dele tomou o rosto, "Mrs. Vaughan ficará tão puta em ter que limpar tudo isso depois", puxou a camiseta para tirá-la enquanto ainda olhava ao redor, "Você está pelado debaixo do lençol?"

"Talvez".

Stilinski subiu na cama de joelhos, "Pra mim?", Perguntou ao perceber uma pequena caixa roxa de laço dourada próximo das pernas do homem deitado.

"Yep".

Ele não perdeu tempo para abrir o presente, "A chave do Roscoe?"

"Scott me falou sobre ele e eu pensei que seria o melhor presente de casamento que eu poderia te dar, o jeep foi todo restaurado para continuar sendo um pedaço físico da sua mãe. Espero que goste".

No Training Wheels (STEREK)Where stories live. Discover now