15

1K 60 0
                                    

Me levanto e observo meu menino ainda dormindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me levanto e observo meu menino ainda dormindo.

- Bebê, acorda meu pequeno.- Acaricio seu rostinho e tiro o cobertor de cima dele.- Vida, vamos levantar, uhm.- Beijo seu pescoço e ele Resmunga manhosinho.

- Deixa eu mimi, mamãe.- Choraminga.

- Você não quer aproveitar o dia?-
Ele nega com a cabeça e estende os bracinhos, o pego no colo e ele passa as pernas na minha cintura e uma mão no meu seio por dentro da camiseta, voltando a dormir rapidamente, saio do quarto com ele e encontro William saindo de seu quarto.- Bom dia!

- Bom dia, você vai querer voltar hoje?

- Pelo visto sim...- Falo apontando para meu bebezinho.

- Tudo bem, só me falar o horário então... - Assinto e meu bebezinho se encolhe mais em mim, olho pra ele que mantém seus olhos bem abertos.- Vou preparar o café

- Tudo bem.- Ele vai e então olho para meu menino.- O que está acontecendo com você?

- Ele é mal, mamãe. Ele é mal!- Murmura fazendo um bico choroso

- Por que fala isso?

- Quando a gente foi sair antes de ir pra sorveteria, eu vi ele, o irmão dele, e a minha irmã, ela me olhou e disse sem som que ia se vingar, ele me olhou de cima a baixo e deu uma risada, menos o Conan, ele nem percebeu, ele é bonzinho.- Ele me olha e seus olhinhos banham lágrimas.- Não deixa eles me pegarem mamãe, por favor, eu tô com medo.- o abraço apertado sentindo o ódio se alastrar dentro de mim.

A pergunta é: Como alguém faz mal pra ele? Essa pessoinha fofa, Quinton é um anjinho e eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça das pessoas que fazem isso.

(...)

Mandei algumas pessoas virem para Santorini, dois homens e uma mulher, eles irão pegar William e a irmã do meu menino, não vou deixa-los sair sem mais nem menos, eles vão pagar por terem feito e quererem fazer mal para meu pequeno. Ele regrediu e acredito que esteja com uns quatro aninhos, não sai do meu colo e eu amo ficar agarradinha com ele.

- A mamãe não vai deixar te machucarem, entendeu? Nunca!

- Fez dodói.- Fala passando a mãozinha pelos seus braço machucado, suas cicatrizes o deixam mais forte, mas em mim me deixa de coração partido.

- Fizeram, mas não vão mais fazer. Eu te prometo!- O que se passa na cabeça de alguém pra fazer mal a ele? Quinton é fofo, amoroso, carinhoso, educado...

Mas eu vou vingar ele, meu bebezinho não merece sofrer mais com isso, e eu juro que ele nunca mais vai sofrer, porque quem fizer ou tentar fazer mal a ele, morre, e isso é uma promessa.

- Mama?- Toca meu seio desnudo, estamos a um bom tempo na banheira

- Pode.- Coloco meu mamilo em sua boca e ele suga desesperado, me levanto e tiro meu seio dele pra poder me secar e secar ele, meu Quinton dá um chorinho mas para assim que o pego no colo, o visto apenas com uma cueca e uma bermuda de moletom branca.- Tá lindo e cheiroso, meu amor!- Beijo seu pescoço e o deixo na cama assistindo um desenho.

Converso com Cooper pra saber sobre a empresa, e com Sab para saber sobre ela e o bebê, eu estou tão feliz por eles dois, desde que ela chegou na empresa praticamente junto com Quinton. Cooper á ficou na cola dela, era muito engraçado os dois mas agora eles ainda não estão juntos, mesmo sendo a vontade dos dois, Sabrina Quesada é cabeça dura demais!

- Mamãe.- Escuto a voz doce e baixa de Quinton, me viro e ele está com uma carinha de choro e um biquinho por baixo da chupeta.

- O que foi?- o pego no colo e ele põe o rostinho no meu pescoço- Fala pra mim o que aconteceu.

- Bo...- Fala apontando pra televisão
onde já está passando outro desenho.

- Acabou aquele amor, vou colocar de novo.- Vamos para a cama e eu coloco um de dinossauro, ele sorri por baixo da chupeta, um ato extremamente fofo. Beijo sua bochecha e o aperto não tão forte em meus braços.

🍼

meu doce menino  | Q.G ✓Where stories live. Discover now