EPÍLOGO💖

1.2K 62 15
                                    

Oiii, eu sei que o epílogo era pra ter saído ontem, mas eu dormi então deixei para hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii, eu sei que o epílogo era pra ter saído ontem, mas eu dormi então deixei para hj.
Sim gente, realmente estamos chegando ao fim da minha primeira fanfic. Não vou falar muito aqui pq jaja sai o agradecimento 💖
Nesse cap tem um último hot de brinde 😉

Fiquem com mais um e o último capítulo 🥺🦋

"Uma segunda chance é tudo, estou encontrando quem eu quero ser, uma segunda chance é tudo"

"Uma segunda chance é tudo, estou encontrando quem eu quero ser, uma segunda chance é tudo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Any

Domingo
05:45
2028
Quatro anos depois...

Acordar depois de uma noite turbulenta era um fardo. Me sentia muito cansada e sem vontade alguma de sair da cama. Mas as risadas que vinham do jardim me incentivaram a sair do meu ninho.

O porquê de eu estar tão cansada? Bom, meu insaciável marido e eu passamos a noite toda nos amando. Sabe, aproveitando o tempo livre.

Então com uma preguiça imensa, eu fui fazer minha higiene matinal.
Por hoje ser domingo, receberíamos visitas. Nossos amigos/família/vizinhos.

Nossa tradição de almoço aos domingos permanece firme e forte. Principalmente agora que eu, Joalin e Sina morávamos na mesma rua, e dividimos o mesmo jardim. Cada uma com sua respectiva família.

Assim que pisei no terraço eu sorri bobamente, a cena típica de domingo de manhã. Josh e nossos filhos estavam sentados em um balanço de madeira que ficava no terraço. Isso já era rotina, aos domingos Josh e eles ficavam no balanço enquanto eu dormia. Todos de pijama e com carinhas amassadas.

Chloe estava deitada com a cabeça apoiada na perna de Josh. Já Dylan, nosso menininho de quase três anos, ficava aconchegado em seu colo enquanto ambos tomavam mamadeira.

Eu fiquei olhando para eles e sorrindo bobamente. Isso só acontecia aos domingos porque na correria do dia a dia não tínhamos muito tempo para ficar de chamego.

Eu finalmente não trabalhava para ninguém, agora tinha minha própria empresa junto com minha melhor amiga. Tivemos muita ajuda de Josh, Bailey e Alex, já que ambos administravam uma empresa de grande porte. Isso fez nosso negócio crescer e hoje temos uma empresa e tanto.

☀︎︎𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆☾︎ - Beauany - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora