Pequeno

7.7K 849 710
                                    

— Não, Jungwon, não me deixe, espere até eu chegar onde você está. — um Riki cansado se aproximou de Jungwon, que estava animado para começar sua vida como um estudante universitário na Universidade de Jeju.

— É um passo importante, Riki, você tem que ver como é o lugar onde passaremos anos de nossas vidas.

— Agora temos tempo para descobrir, contanto que você não vá tão rápido.

— Vai matar o meu pequenino — Jake aparece atrás correndo também para alcançá-los. O mais novo pôde sentir uma pequena inveja, pois todos poderiam continuar com seus parceiros, menos ele.

Sunwoo fez o seu melhor para manter Sunghoon ao seu lado e agora que eles estavam na Austrália estudando seu segundo ano de faculdade, ele na verdade sentia muita falta deles, mas eles sempre mantinham contato. Jake, por sua vez, onde quer que sua família fosse, eles o apoiavam, e como ele era mais velho, foi o primeiro a ir para Jeju para estudar e agora era a vez dos mais novos de entrarem na universidade. Jungwon e o mais novo iriam estudar a mesma carreira, pelo menos não ficaria sozinho.

Passaram-se dois anos desde que viu Jay pela última vez, apesar de tudo, ele foi capaz de continuar feliz e sorrir para as outras pessoas que vieram em sua vida. Eles haviam prometido manter contato sempre, mas dois meses depois que o mais velho se foi, ele parecia praticamente desaparecido da terra.

Yang conheceu pessoas nova, como um menino chamado Heeseung que era muito carinhoso com ele, mas não via além de uma amizade. Logo estava o Daniel, gostava muito de passar o tempo com o menino, era muito lindo, tinham coisas em comum e era muito maduro, apesar de ser mais novo que ele. Mas Jungwon continuou como um idiota se lembrando de Jongseong e decidiu ficar longe de namorar e se esforçar nos estudos para que pudesse ganhar uma bolsa na universidade atual que iria começar a frequentar.

— Temos biologia, vamos Jungwon. — Nishimura o arrasta, percebendo que Jake já havia ido.

— Eu deveria estar animado.

— A sala fica no quarto andar, vai demorar muito para subir as escadas e podemos nos atrasar, vamos lá.

Começaram a andar entusiasmados ao ver como o corredor estava cheio de pessoas.

— Jungwon?

A pessoa que mencionou seu nome chamou sua atenção, ele se virou surpreso ao ver um Jay parado na sua frente sorrindo, Jungwon de surpresa apenas acenou com a mão e viu como o mais velho se aproximava.

— Não caia, Jungwon. É preciso ter dignidade, ele foi embora e nesses anos nem sequer pôde mandar um cartão postal, com certeza tinha muitos admiradores por lá. — sussurrou Riki em seu ouvido para deixá-los sozinhos.

Jungwon novamente se sentiu triste, mas sem demonstrar, ele teve que engolir seus sentimentos para liberá-los em seu quarto.

Em dois anos, era óbvio que Jay poderia ter conhecido alguém, que tinha um parceiro e esquecer seus sentimentos pelo mais novo.

— Você cresceu muito — conseguiu dizer mais perto e tratou de abraçá-lo com força — Senti tanto a sua falta, Wonie.

Por que ainda estava triste? Ouvir seu apelido depois de anos fez seu coração virar ponta cabeça, mas é claro, era porque desde que o mais velho se foi seu coração estava partido.

— Você igualmente, até parece um menino bem maduro. — brinca.

— Estados Unidos é muito difícil, de certa forma.

— E o que faz por aqui?

— Acabei de me transferir para terminar meus estudos aqui. — o mais velho falou e Yang se surpreendeu com isso, teria mais Jay e logo na universidade onde ele ia estudar? Por que depois de dois anos ele reaparece?

Sweet kisses | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora