Capítulo 7- Assassinos!

216 28 10
                                    

Depois de verificar o meu reino de Cultivação, decidi sair para comer , já estava tarde , quase anoitecendo, embora não sentisse fome, ainda sim queria provar a comida desse mundo, sendo assim sai e procurei um lugar para comer , achei um lugar que parecia um restaurante, o lugar era requintado e elegante, esse restaurante consertesa é onde nobles frequenta, não liguei muito para esses detalhes e entrei, sentei em uma mesa vazia e logo ordenei meus pratos,quando terminei de comer já era de noite.

Sai do restaurante e estava prestes a ir embora, quando sinto alguém puxando a manga da minha roupa, olho para baixo e vejo uma criança de uns 6 ou 7 anos de idade, tinha cabelos pretos compridos e olhos vermelhos igual a rubi, posso dizer que era uma fofura, mas também posso sentir que essa criança não é nada ingênua.

...

Estava caminhando pela cidade com os guardas que meu pai insistiu em que eu traze-se, eu já só bem grandinho, por que deve andar com guardas?, sendo assim formei um prano para dispita-los , não achei que me meteria em problema logo após de escapar deles , senti que eu estava sendo perseguido, e a pessoa que estava me perseguindo, emitia uma aura assassina direcionada a mim

-' Só Queria andar sozinho, como eu acabei atraindo assassino com isso 😢'

Tive que andar o mais rápido que pude e encontra um lugar a onde eu posso me esconder ou encontra uma pessoa para me ajudar, por que eu tive a ideia de fugir dos meus Guardas? Juro que dá próxima vez escultarei meu Pai!

Enquanto eu caminhava tentando encontrar um lugar ou uma pessoa confiável, até que direcionei minha atenção a um restaurante, estava pensando em entrar no restaurante e me esconder lá, mas logo eu vi um homem sair do restaurante, o homem era alto , provavelmente tinha um 1,85 de altura, tinha cabelos pretos e não era nem muito jovem e nem muito velho, por mais que eu o via , eu não conseguia ver seu cultivo e nem sua aura, ele era uma pessoa comum? Mas porque uma pessoa comum , levaria uma espada? , tive que me arriscar e fui até aquele homem.

...

Quando essa criança se aproximou de mim , também pude sentir uma intenção assassina, só com isso já entendi a situação, essa criança apesar da idade , era um cultivador , e como cultivador ele pode sentir a intenção assassina, olhando melhor para ele ,pude ver que provavelmente seja filho de um noble que escapou de seus guardas e agora está fugindo de assassina, mas por que tinha que me envolver? Têm tantas pessoas aqui, por que ele logo escolheu a mim? Está é umas das situações que destestaria estar, mas me meti no meio de alguma forma.

Olhei para a criança novamente, i decedi ajudar , embora eu não goste de envolver em coisas complicadas, eu ainda sim , não tenho um coração totalmente negro, só uma parte dele.

Peguei ele no colo, sem nem mesmo deixar ele falar, ele abrio a boca para falar algo, mas quando eu o olhei com um olhar um tanto frio, ele fechou a boca e não disse nada.

-' 😭😭 Esse homem da mais medo que o pai, na onde eu fui me meter'

Venerado eu sou! Tá de brincadeira? Where stories live. Discover now