Mais uma Dose

2.1K 199 40
                                    

Alguns dias se passaram, Katsuki estava andando quando ouviu vozes em um beco perto dali, estava acontecendo uma briga, Bakugo não iria se envolver mas, quando viu quem estava brigando resolveu se intrometer. Entrou no beco e bateu em um cara, continuou batendo até os outros sentirem medo e sair dali.

- oi, o que você pensa que tava fazendo idiota? - virou-se e atrás dele estava Shoto no chão machucado

- não te interessa - disse tirando o sangue de sua boca e se levantando

Bakugo já irritado o pega pelo pulso e o leva até o banco do outro lado da rua.

- me espera aqui.

Vai até a farmácia ali perto e compra alguns curativos e uma pomada, volta e pega o bicolores pelo pulso novamente o levando para seu apartamento. Chegando lá o loiro pede para Shoto se sentar no sofá, Katsuki senta em uma mesinha que ficava na frente do sofá e começa a desinfetar os machucados de Shoto.

- não precisa fazer iss-Ai!

- CALA A BOCA MERDA! SE VOCÊ SE MEXER VAI DOER IDIOTA!

Todoroki sem perceber deu um pequeno sorriso de canto enquanto Katsuki estava levemente vermelho. O momento em que estava parecia ter saído de algum filme romântico onde o cara fica todo machucado e a garota faz seus curativos. Shoto estava gostando disso.
Logo Bakugo termina os curativos, se levantou e foi pra cozinha e voltou com dois copos de whisky.

- quer uma dose? - ofereceu, algo que nunca fazia.

- quero - respondeu o outro

Os dois tomaram e começaram a conversar, a conversa fluiu normalmente sem coisas constrangedoras. Bakugo falou sobre seu tempo de escola e Shoto fez o mesmo, conversaram por horas depois da primeira dose mas, Todoroki sem querer tocou no assunto de seu antigo relacionamento.

- eu conheci o Midoriya na faculdade, ele esbarrou em mim, foi tipo um filme de romance clichê sabe. - disse e logo depois se deprimiu - a gente passou muito tempo juntos, mas ele recebeu uma bolsa pra estudar nos EUA. Nós perdemos contato, mas eu fiquei contando cada segundo pra vê-lo de novo. Quando ele voltou eu pedi ele em casamento... - suas lágrimas começaram a cair

- ... - Katsuki não sabia o que dizer, ele não era esse tipo de pessoa que dá conselhos ou outra coisa nesse tipo de situação.

Se levantou, pegou os copos e foi até a cozinha. Todoroki ficou ali sentando tentando para de chorar, mas não conseguiu. Viu Bakugo voltando com os copos cheios até a metade.

- mais uma dose?

- sim...por favor - Shoto sorriu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi,
Espero que tenham gostado 🙂
Capítulo curto o próximo também vai ser kkk
Melhor ter capítulo curto do que não ter capítulo né? Ksks

Então, eu tô fazendo uma fanfic de ShinKami (Shinsou x Kaminari), ainda tô pensando se vou postar kkk (é provavelmente eu postar).
E tô fazendo uma fic de kimetsu no yaiba (demon Slayer) do ship Douma x Akaza, e eu quero postar aqui o primeiro capítulo oq vcs acham? Eu posto ou não?

Ah e obrigado por ler e por votarem 😘
Até o próximo capítulo (que já tá pronto) 😘

P.s.: eu  vou postar o próximo capítulo amanhã

Depois da Rejeição - TodoBakuWhere stories live. Discover now