"Srta. Sun, você precisa de mais alguma coisa?" Olhando para o distraído Sun Miaoyin, o balconista perguntou.
Sun Miaoyin respondeu levemente: "Não, isso é o suficiente."
Anteriormente, quando Xiao Jingting e Xiao Jinfeng iam à loja, Sun Miaoyin também estava lá. Mas Xiao Jingting prestou muita atenção às mercadorias e não a viu, enquanto Sun Miaoyin também não gostou delas.
Pensando em Xiao Jinfeng, o homem que estivera noivo dela, Sun Miaoyin pensou que ele pelo menos tinha uma aparência imponente e não tão terrível quanto ela imaginava.
Sun Miaoyin apertou a mão dela e mesmo que Xiao Jinfeng não fosse ruim, ele ainda não era páreo para Zhou Kang.
Xiao Jingting foi muito generoso. Ele comprou o pagode espiritual de cem mil taéis de prata sem hesitação.
Sun Miaoyin pensou nas palavras de sua irmã mais nova: Xiao Jingting era como um sapo cobiçando a carne de um cisne, mas ele não queria gastar muito dinheiro para comprar um presente para ela. Ela, Sun Miaomiao, não se satisfazia facilmente. Se Xiao Jingting mandasse este pagode para sua irmã, talvez a irmã tivesse sentimentos por ele.
…
Xiao Jingting acariciou esta Toalha Espiritual com admiração, pois gostou dela à primeira vista e finalmente a comprou.
Xiao Jingting também se sentiu feliz ao ver o Pagode Espiritual, mas o achou um pouco caro. Depois de comprar o pagode, ele ficou endividado novamente.
Xiao Jingting largou o Pagode Espiritual e ficou com Xiao Jinfeng e Xu Muan na rua. Naquela hora, um guarda veio com pressa.
“Senhores, por favor, voltem para casa, o jovem mestre Xiaofan está lutando com outros novamente.”
Xiao Jingting, “…” Ele voltou poucos dias, mas seu filho mais novo estava lutando com outros novamente.
Xiao Jingting voltou apressado para casa e, no saguão, Xiao Fan se escondeu atrás de Mu Shuyu e olhou para as outras crianças com indignação.
“Terceiro irmão, finalmente você está de volta. O comportamento de seu filho tornou-se cada vez mais terrível. Ele deve guiar a besta demoníaca para atacar seu primo. Que menino mau! "
Xiao Jingting olhou para Xiao Fan, enquanto Xiao Fan parecia muito zangado e respondeu: “Papai, não. Pedi ao Fire Cloud Bird que me levasse para voar, mas eles pegaram as flechas para atirar nele. Então o Pássaro os arranhou de raiva. ”
"Seus primos estão brincando com você, mas você tentou machucá-los gravemente e agora é o primeiro a denunciá-los." Zheng Peier respondeu implacavelmente.
“Eles não estavam brincando, mas queriam me matar pelas flechas. O pássaro foi ferido por eles ”, respondeu Xiao Fan.
Nenhuma criança na família Xiao tinha uma besta demoníaca como Fan. No minuto em que Xiao Yuerong viu que Xiao Fan estava montando a besta demoníaca, ele pensou no rancor com ele, então ele ficou tão bravo que guiou outras crianças para atirar em direção ao Pássaro Nuvem de Fogo. Mas era um filhote de passarinho, então entrou em pânico quando foi ferido e quase jogou Xiaofan fora.
Xiao Fan ficou chocado, mas o Pássaro da Nuvem de Fogo se acalmou logo. No entanto, o pássaro sob ataque ficou furioso e correu para as crianças no chão, mas foi bloqueado por alguns guardas de patrulha.
Ao ouvir a defesa de Xiao Fan, Xiao Jingting ficou indignado: “Cunhada, meu filho estava montando uma besta demoníaca para voar no céu, como seu filho pode atirar nele? Se você machucar a besta demoníaca, meu filho vai cair do céu. Seu filho é um assassino! Por que você culpa meu filho? Sua megera desavergonhada, que língua simplória você tem! Você devia se envergonhar!" Se Xiao Fan caísse do céu, ele ficaria gravemente ferido, senão morto.
Zheng Peier foi repreendido por Xiao Jingting e todo o seu corpo tremia de raiva, “Terceiro irmão, o que você quer dizer com isso? Seu filho não se machucou, mas meu filho. ”
“Ele merece sofrer perdas! Ele era mal-intencionado e teve que comer sua própria fruta amarga. Cunhada, meu sobrinho tinha um ferimento na cabeça, por que ele saiu correndo? Você o ensina a intimidar o mais novo? ” Xiao Jingting disse com raiva.
“Você ...” Zheng Pei'r estava enlouquecendo ao ouvir as palavras de Xiao Jingting.
"O suficiente. Apenas ninharias e nada a sério. Esqueça." Xiao Qingyan respondeu.
Ouvindo as palavras de Xiao Qingyan, Zheng Peier olhou feio para Xiao Qingyan enquanto Zheng Pei'er se calou relutantemente ao ver a expressão de Xiao Qingyan.
Xiao Jingting olhou para Xiao Qingyan de forma surpreendente, pois ele não conseguia entender por que seu irmão mais velho o deixava ir tão facilmente.
“Terceiro irmão, ouvi dizer que você gastou cem taéis de prata, mas comprou uma arma mágica inútil”, perguntou Xiao Qingyan.
Xiao Jingting, “…” Ele estava curioso por que Xiao Qingyan era tão molusco. Seu irmão mais velho estava esperando por ele sobre este assunto.
“Custa cem taéis de prata, mas não tenho muito dinheiro, mas paguei três mil yuans e pagarei mais tarde.” Xiao Jingting respondeu.
Xiao Qingyan semicerrou os olhos para ver e disse silenciosamente: Ele achava que Xiao Jingting havia se livrado do mau hábito de ser um perdulário, mas inesperadamente ele se intensificou ainda mais. Ele comprou as armas mágicas de cem mil taéis de prata sem hesitação. Mas sua própria arma mágica era apenas uma Espada Nuvem Verde de dez mil taéis de prata, e a qualidade dessa espada era admirada por muitos outros.
“Terceiro irmão. Você é tão generoso ao comprar armas mágicas. ” Xiao Qingyan disse.
Xiao Linfeng e Wang Lu estavam tristes ultimamente. Cem mil taéis de prata? Claro, eles poderiam pagar, mas ainda assim era uma grande soma de dinheiro para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spiritual Plant Master Transmigration [BL] PARTE I
FantasyTítulo: A Planta Espiritual Mestre Transmigração Autor: Ye Yiluo Xiao Jingting, um estudante de pós-graduação que trabalha com agricultura, transmigra para um perdedor no deserto. Para sua surpresa, ele, que é solteiro há mais de 20 anos, agora te...