Prólogo parte 1 🗡

63 31 0
                                    

— Vamos, ande mais rápido! — A menina de cabelos ruivos acordou com os gritos de um homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vamos, ande mais rápido! — A menina de cabelos ruivos acordou com os gritos de um homem. Ela olhou para baixo a tempo de ver cinco carroças sendo puxadas por dois mantries, atrás da última carroça tinha duas crianças com as mãos amarradas, estavam maltrapilhas e sujas. A carroça os forçava a andar.

A menina de cabelos ruivos não conseguia ver quem estava conduzindo aquela caravana de escravos, mas parecia que aquelas duas crianças valiam muito dinheiro, se não houvesse mais pessoas além delas duas.

A floresta Roviel já estava escura e apenas a lua iluminava o caminho do lado da estrada tinha uma clareira, foi onde a caravana parou as carroças e as duas crianças caíram no chão exaustas.

O coral dos animais noturnos se faziam presentes, e era um som agradável aos ouvidos da menina.

Aquela situação que estava acontecendo diante dos seus olhos era proibida em todo o reino e se a pessoa fosse pegar seria executada. O mercado escravo era a coisa mais repugnante que existia, e Athanasia não conseguia parar de olhar para as duas crianças acorrentadas.

Uma mulher vestida com roupas de couro e com uma espada presa ao cinto salta da primeira carroça esticando as costas, junto dela mais seis homens saltam das outras carroças.

Eles eram mercenários.

— Esses dois são muito franzinos, será que alguém vai querer comprar. — A menina pulou para outro galho para escutar melhor a conversa.

— Os organizadores do leilão vão dá um jeito nisso. — A garota começou a chorar, um homem se aproximou dela e lhe deu um tapa no rosto a fazendo cair no chão com brutalidade.

— Cala a boca vagabunda. — Ele grita com a menina que se encolhe no chão, o homem se afasta deles e se junta aos outros.

— A baronesa não vai ter muita paciência com essa aqui. — Ele falou sorrindo para a mulher que sorriu de volta.

— Se mexam, vocês cuidam dos animais e você cozinhe essa noite. — A mulher deu ordens e cada se movimentou deixando apenas a mulher e o homem que bateu na menina.

As crianças estavam sentadas no chão se abraçando perto da roda da carroça, eles estavam olhando para o chão. Enquanto os adultos estão fazendo o que lhe foi ordenado, Athanasia observa a cena do alto de uma árvore, seu estômago está roncando e ela começa a salivar quando o cheiro do cozido sobe.

Eles começam a beber depois que comeram, muitas risadas e piadas sujas são ouvidas a metros de distância, todos eles estão distraídos demais para vê um deles se levantar da roda e caminhar na direção das crianças. Ele pegou a menina com brutalidade e deu um chute no menino o fazendo bater a cabeça no chão. O homem começa a levar a menina para um lugar mais afastado dos demais.

Athanasia presenciando toda a situação descer da árvore e correr na direção que o homem estava indo, escondida atrás de uma árvore ela vê o homem levantando o vestido esfarrapado da menina que está lutando com todas as forças para se libertar. Ele começa a bater nela com muita força, Athanasia tira uma espada da sua bolsa espaço dimensional e mira bem no pescoço do homem, ela arremessa com toda a sua força fazendo a espada atravessar o pescoço dele que caiu no chão como um saco de merda.

Rainha Das Sombras 🗡 | EM BREVEWhere stories live. Discover now