Cap. extra: Eu Juro!

634 71 30
                                    

Após Xie Lian adormecer profundamente Hua Cheng levantou-se, esquentou água e encheu a pequena banheira que havia no templo.

Após a banheira estar cheia de água morna, Hua Cheng aproximou-se novamente da cama e pegou o corpo nu de seu amado em seus braços, o ar gelado da madrugada entrou pela janela entreaberta e fez Xie Lian estremecer.

Hua Cheng entra na banheira e posiciona Xie Lian entre suas pernas.

O contato inicial com o ar gelado e depois com a água morna fizeram Xie Lian resmungar levemente e então acordar.

Seus sentidos demoraram um pouco para voltarem completamente, quando seus olhos focaram, seu rosto ruborizou violentamente, pois percebeu que estava dentre as longas e fortes pernas de Hua Cheng, suas costas e cabeça estavam pressionadas contra o peitoral firme do outro.

"Olá, Gege!" Hua Cheng sorri gentilmente e abraça Xie Lian levemente pela cintura.

"O-oi, S-san Lang..." Xie Lian levanta o rosto e olha para seu amado fantasma.

Hua beija-o carinhosamente no início, mas logo aprofunda o beijo. Xie não conseguia e nem queria se desvencilhar de um beijo tão bom como aquele, para poder retribuir o beijo e abraçar Hua de uma forma mais confortável, Xie tentou virar-se, porém uma dor aguda em sua cintura e coluna o forçaram a parar de se mover.

"Hmph..." Xie solta um gemido de dor contra os lábios de Hua.

Hua afasta-se minimamente dos lábios do outro, já entendendo a situação "Me desculpe Gege, exagerei mais cedo. Prometo que você vai se sentir melhor depois de tomar um banho quente e dormir mais um pouco".

"Está tudo bem San Lang, eu já sabia que haveriam consequências" Xie diz dando-lhe um beijo suave e sorrindo.

Os dois tomaram um banho longo e demorado. Hua Cheng vestiu Xie Lian com uma nova muda de roupas confortáveis, depois vestiu-se e então levou Xie Lian para a cama novamente, deitando-se ao seu lado.

"S-san Lang...?" Xie chama-o suavemente.

"Hum?"

"Quando eu acordar, você... V-você a-ainda estará aqui, c-certo?" Xie pergunta olhando no olho de Hua, seus próprios olhos já estavam lacrimejando apenas de imaginar a possibilidade de Hua Cheng não estar lá, ao seu lado.

Hua odiou a sensação de ver os olhos de seu amado deus tão tristes. Abraçando Xie mais fortemente, Hua sussurrou em seu ouvido. "Jamais vou deixar Sua Alteza novamente, eu juro!".

Algum tempo se passou até que os dois caíssem no sono, dormindo fortemente abraçados um no outro.

~Fim~

Obrigada por ler até o final, demorei para posta-lo mas finalmente postei kkkkk. Desculpe pelos erros de português 😊😊😊.

Por favor...Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum