Sede de vingança.

267 9 96
                                    


Lauren Rose

William Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William Salvatore

Nova YorkBuffaloLauren Rose16:00h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nova York
Buffalo
Lauren Rose
16:00h

Estava completamente encantada com tanto presente ao meu redor, o sorriso do papai tirava minhas gargalhadas que ele tanto gostava de ouvir.

- Meu amor, você está parecendo uma princesa, sabia?

Papai disse me pegando do chão e me colocando no seu colo. Sorri e dei um beijo molhado em seu rosto.

Era o meu aniversário de seis aninhos, estava sendo mimada por todos, exceto minha mãe, que nem olhava para mim, mas eu já estava acostumada e não ligava mais como antes.

- Olha como a minha sobrinha cresceu - escutei a voz da tia Maria vindo em minha direção, segurando um presente enorme, o que me fez sorrir e bater as mãos de felicidade, ela era a tia qual eu mais amava no mundo, amava mais que a minha própria mãe. Papai me pôs no chão para que eu abrisse o presente.

- Você gostou meu bem? - Perguntou enquanto eu rasgava o embrulho, logo vendo que era a boneca que sempre passava na televisão.

- Obrigada titia, eu amei. - Falei num tom alto e alegre, fazendo ela sorrir.

A campainha tocou e titia foi em direção a porta atender, me animei para a chegada de alguma amiguinha do colégio, fiquei ansiosa, mas me assustei ao ver um homem que eu não conhecia gritando por papai enquanto entrava na sala. Procurei por meu pai e ele estava parado, corri e abracei suas pernas.

- Papai, quem é esse moço?

Ele não me respondeu e me carregou no colo.

- Eu te amo mais que tudo minha filha, nunca se esqueça disso. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu não estava entendendo nada.

- Eu também te amo muito, mas não chora - Falei com pena e beijei seus olhos.

Ele me colocou de volta ao chão e ficou na frente do desconhecido.

MalvadaOnde histórias criam vida. Descubra agora